Ads Top

4ª etapa Copa Guadalupe de Três Tambores!!

    Oi gente!!
    Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi o meu ferinha no Sábado!! Estava morrendo de saudades dele jà!! Teve a 4ª etapa da Copa Guadalupe nesse final de semana!! Vou contar um pouquinho da prova!! Amo de mais esse ferinha!! Infeizmente, não vejo o Iraquinho desde terça da semana passada. Já estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse gordinho!!


    Bom gente, como disse anteriormente, essa semana aconteceu a 4ª etapa e grande final da III Copa Guadalupe de três tambores no Rancho Nossa Senhora de Gualupe em Barretos-SP. 
    É sempre um grande privilégio poder correr no estado de São Paulo, é o estado mais difícil de se ganhar mas vale muito a pena!!

    A minha primeira passada não saiu da forma que eu gostaria. Acertei o primeiro tambor, mas quando foi chegando no segundo, não tirei ele e acabamos dando balão na saída e, no terceiro entrei muito aberto e saí muito aberto. Saí bem decepcionada comigo mesmo da pista.

    Já a nossa segunda passada foi na categoria Amador Principiante. Entrei mais focada dentro de pista e mais calma também. Acertamos o primeiro tambor, no segundo quase derrubamos mas consegui tirar um pouquinho ele na entrada e saímos certinho. Mas, inventei de dar uma reiada entre o segundo e o terceiro e, por conta disso, acabei entrando muito fechada e derrubei o terceiro tambor.
   Sai da pista chateada comigo mesma, mas acredito que tudo tem um propósito. Agradeço a Deus pela oportunidade de fazer aquilo que mais amo!! Agradeço a minha mãe, ao meu namorado e ao Beto por estarem presentes nessa competição ao meu lado!! Agradeço a toda equipe do Rancho Celar por todo apoio!! Agradeço a todos que torceram por mim nessa competição!! Agradeço ao meu Espartano por ser o cavalo que é, se Deus quiser um dia nós vamos nos acertar!! Bora para a próxima!!


    É nesse sábado dia 11/05 as 08:30 no Rancho Celar em Uberlândia-MG a 2ª etapa do Campeonato Chapions Horse!! Preparem-se!! Inscrições já abertas pelo SGP Sistema!! Espero vocês lá!!
    Beijos,
    Ju Conte

 

No comments:

Powered by Blogger.