Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi os meus dois doidinhos na Sexta e no Sábado!! Estava morrendo de saudades dos dois!! Amo de mais!!


  Bom, nesse final de semana aconteceu a 2ª etapa do campeonato Champions Horse no Rancho Celar em Uberlândia-MG!! Mais uma etapa desse campeonato maravilhoso, a cada etapa melhor!! Parabéns a toda equipe do Rancho Celar e, principalmente, parabéns Liliane e Pollyana pela organização da prova, foi top!! Já quero a próxima etapa!! 


  Bom, na minha primeira passada na categoria Amador, eu fui totalmente sem tocar o Espartano e, em alguns momentos, até segurei ele, mas, consegui acertar a entrada e a saída do primeiro e do terceiro, só errei um pouco na saída do segundo, eu travei o Espartano no virador e aí perdemos tempo. Mas achei boa a passada.



  Na nossa segunda passada, acertei a entrada e a saída do primeiro e a entrada do terceiro, abri um pouco na saída do terceiro, e abri um pouco na entrada do segundo, mas consegui acertar a saída dele. Toquei ele apenas entre o segundo e o terceiro e na reta final. A passada foi quase 100 milésimos mais baixos que a anterior. Tenho que melhorar muito ainda, mas fiquei feliz de conseguir começar a acertar os pontos das entradas e das saídas dos tambores!! 
  Agradeço primeiramente a Deus por nos proteger dentro e fora de pista e por poder fazer aquilo que mais amo!! Agradeço ao meu namorado por ser meu companheiro e grande apoiador!! Agradeço a minha mãe por torcer tanto por mim mesmo não podendo estar presente nessa etapa!! Agradeço ao meu novo treinador Anderzon Gonzales pelos ensinamentos e paciência!! Agredeço a minha patrocinadora Golden West e minha parceira Gaby Campos por acreditarem no meu trabalho!! Agradeço a toda equipe do Rancho Celar pelo apoio e torcida!! Agradeço ao meu Espartano por ser minha metadinha!! Agradeço a todos que torceram por nós!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Agora é treinar para as próximas etapas, que serão nos dias 22/06 e a grande final do campeonato será dia 27/07!! Conto com todos nas próximas etapas!! E vem muita novidade por aí!! Fiquem ligados!!
   Beijos,
   Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.