Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi os meus dois amores ontem de tarde!! Estava morrendo de saudades dos dois!! Infelizmente, não tirei fotos porque estava meio atrasada para ir para faculdade, só dei uma passadinha rápida lá!! Amo de mais meus dois ferinhas!!


  Bom, como eu já havia dito anteriormente, nesse final de semana teve a 1ª etapa do Campeonato Rodeio Minas durante o Araxá Rodeio Show. Foram dois dias de competição!! 



  Como não consegui chegar no dia anterior para treinar, me inscrevi no Test Horse para mostrar a pista pro Espartano. Achei a pista bem pesada, além de vários animais estarei tropeçando nos viradores. Mas enfim, fui bem tranquila e errei somente a entrada do terceiro tambor e a saída do segundo, gostei da passada.


  Na classificatória era apenas uma passada. Bom, eu acertei o primeiro tambor, mas eu derrubei o segundo e o terceiro, acabei parando o Espartano porque já não tinha mais jeito, mas tinha uma chance no outro dia.

  De noite, fui assistir a semi-final, as meninas arrasaram dentro de pista!! Uma passada mais linda que a outra, foram verdadeiras guerreiras!! 

  No dia seguinte, consegui treinar de manhã antes da competição, estava com muita dificuldade e então recebi ajuda da equipe do Rancho Celar. Novamente, me inscrevi na categoria test horse para dar mais um treino, mas não passei virando nos tambores. 



  Nessa passada, eu parti errado e errei a entrada do primeiro tambor, acabei abrindo um pouquinho, no segundo eu literalmente dormi no ponto (não indiquei para sair do virador) e acabamos abrindo na saída. O terceiro entrei e saí certinho, mas acabamos nos classificando para semi-final mesmo com um tempo alto. Mas acabou acontecendo um problemas e não teve semi-final e fomos para a final. Na final, zerava o tempo de todas as competidoras e vencia a que fizesse o menor tempo. 




  Bom, eu estava muito tensa antes de entrar em pista. Então, a prova ficou parada por um tempo por conta da fotocélula e adivinhem o que aconteceu: choveu e muito!! Bem na hora da minha passada!! A prova ficou parada até a chuva parar, fiquei tomando chuva com o Espartano e fiquei morrendo de frio!! Mas foi bom que fui me acalmando. A nossa passada na final foi boa, mas fiquei com medo de tocar muito ele e escorregar depois da chuva, mas foi ótimo e eu amei ter corrido a noite!! Foi a minha primeira vez correndo a noite e a primeira vez do Espartano também!! Ele, como sempre, um príncipe dentro de pista, super comportado, não se assustou com nada graças a Deus!! 

  Agradeço a Deus por tudo que tem acontecido comigo e por ter nos protegido tanto nessa competição!! Agradeço ao meu namorado, que me acompanha em todas as competições!! Agradeço a minha mãe que sempre torce por mim e me apoia tanto!! Agradeço ao meu Espartaninho por ser tão fiel comigo e por ser minha metadinha!! Agradeço a Junara, Lucas, Caíque e Sabrina por torcerem tanto por mim nessa prova e pela parceria!! Agradeço a toda equipe do Rancho Celar (Anderzon e Canela) por não medirem esforços em me ajudar nessa competição!! Agradeço a Liliane pelo apoio dentro e fora de pista!! Agradeço ao Sidney pelo treinamento com o Espartano e a toda equipe SA Quarter Horse pelos cuidados que tem com o Espartano!! Agradeço a Paola, que é a melhor vet de todas e que cuida tão bem do meu Espartano!! Agradeço a minha patrocinadora Golden West e a minha parceira Gaby Campos por acreditarem no meu trabalho!! Agradeço a todos que torceram por nós!! Gratidão!! Bora pra próxima!! 

  Está chegando a 2ª etapa do Campeonato Champions Horse!! A prova vai acontecer dia 11/05 as 08:30 no Rancho Celar em Uberlândia-MG!! Preparem-se!! Inscrições pelo SGP Sistema!! Espero vocês lá!!
  Beijos,
  Ju Conte



No comments:

Powered by Blogger.