Ads Top

1ª Etapa Campeonato Chapions Horse!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi os meus dois doidinhos no Sábado!! Espartano, como sempre, um amorzinho de cavalo!! Amo de mais esse ferinha!! Iraquinho estava mau humorado por conta da competição que aconteceu no Celar, ele fica mais agitado do que o Espartano, sendo que o branquelo nem compete mais!! Amo de mais esse gordinho!!
  Nesse final de semana aconteceu a 1ª etapa do campeonato Champions Horse no Rancho Celar em Uberlândia-MG!! A prova foi simplesmente maravilhosa, contou com 223 inscrições, 104 animais presentes e 85 competidores!! Parabenizo a Pollyana, a Liliane e a toda equipe do Rancho Celar pela organização e recepção com todos nós competidores!! Vocês estão de parabéns!!
  Bom, vamos falar sobre as minhas passadas. A minha primeira passada não foi boa. Tive dificuldades nos três tambores, no primeiro consegui tirar ele do tambor, mas no segundo errei o ponto e ele acabou saindo muito aberto. No terceiro errei e ele saiu aberto. Dei um tempo de 21’305 segundos.
  Na minha segunda passada, entrei mais calma e focada dentro de pista. Acertei o primeiro tambor tanto na entrada quanto na saída, acertei a entrada do segundo e errei na saída, acabei abrindo um pouco e perdendo tempo. O segundo tambor, para mim, é o que tenho mais dificuldade de acertar, mas faz parte. Acertei a entrada e a saída do terceiro, toquei ele na reta e deu um tempo de 20’382 segundos. Ainda preciso melhorar muito, treinar mais e criar conjunto leva tempo!! Mas faz parte da viagem!!
   Agradeço a Deus pela oportunidade de fazer aquilo que mais amo fazer e por ter nos protegido dentro e fora de pista!! Agradeço ao meu namorado, por ser meu companheiro e me apoiar em todos os momentos!! Agradeço a minha mãe por ser a minha maior incentivadora e ser a melhor do mundo!! Agradeço a minha madrinha e ao meu primo por torcerem por mim!! Agradeço ao meu treinador Sidney Alves pelo treinamento e a Amanda por me apoiarem sempre!! Agradeço ao meu Espartaninho por ser simplesmente o melhor cavalo do mundo, você me completa!! Aos poucos vamos nos entendendo!! Agradeço a Paola, que é a vet do Espartano, por tudo que tem feito por nós dois!! Agradeço a todos que torcem por nós!! Com a graça de Deus vai dar certo!! E bora pra próxima!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Mais uma vez parabenizo a Pollyana e a Liliane pela organização da prova!! Prova boa, comida do restaurante maravilhosa, tudo de bom!! Bora pra próxima etapa!!
  Beijos,
  Ju Conte






No comments:

Powered by Blogger.