Ads Top

Look da última competição!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Hoje foi dia de ver os meus dois doidinhos!! O meu namorado treinou para mim no Iraquinho e, como sempre, ele ficou super agitado, ainda mais pela quantidade de animais que tinham hoje no Celar devido a competição de amanhã. Mas deu tudo certo graças a Deus!! Amo de mais esse gordinho!! Hoje também vi o meu treinador montar no Spartans e o doidinho do Espartano já arrancou as trancinhas que fiz nele, amanhã vou ter que fazer tudo de novo, mas faz parte!! Amo de mais esse ferinha!!
  Bom gente, no post de hoje vou mostrar a roupa que usei na última prova no Rancho Nossa Senhora de Guadalupe no último Sábado. Algumas pessoas vieram me pedir para eu mostrar as peças e dizer de onde cada uma é!!
  A prova era oficializada pela ABQM, então, por regra é obrigatório uso de camisa abotoada nos punhos colocada para dentro da calça e boné ou chapéu. Por esse motivo, escolhi essa linda camisa que tenho da Cutter Jeans, que é cheia de detalhes na parte de cima dela e nos punhos.
  Para combinar, minha mãe me emprestou essa linda calça da Bobstore, em que é toda em uma lavagem mais clara e tem uma fenda em que a lavagem do jeans é a mesma da minha camisa.
   Escolhi usar com o boné do blog, que tem a logo em rosa e dourado, cinto em couro com strass importado e bota Goyazes com detalhes no couro cortado. Eu amei a combinação da camisa com a calça, parecia até conjunto!! Ficou maravilhoso!!
  É amanhã!! 1º etapa campeonato Champions Horse!! A prova é oficializada pela ABQM, classifica para a copa dos campeões!! A partir das 9:30 horas no Rancho Celar!! Transmissão ao vivo pelo Brasil Rural TV!! Peço a Deus que proteja a mim e ao Espartano!! Peço a Deus que proteja todos os animais e competidores presentes!! Bora bora!! Vejo vocês lá!!
  Beijos,
  Ju Conte






No comments:

Powered by Blogger.