Ads Top

3 Etapa Campeonato Nossa Senhora de Guadalupe!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Hoje vi os meus dois amores!! No Sábado, competi com o meu Espartaninho no Rancho Nossa Senhora de Guadalupe em Barretos-SP!! Vou contar como foi para vocês!! Amo de mais esse ferinha!! Hoje, enchi o Iraquinho de carinho, logo em seguida fiz carinho no Espartano e, quando voltei para a baia do Iraque, ele ficou enciumado e tentou me morder!! Amo de mais esse gordinho!!
  Bom,  a 3 etapa do Campeonato Nossa Senhora de Gualupe aconteceu nos dias 22 e 23 de Março no Rancho Nossa Senhora de Guadalupe. Eu consegui ir apenas no Sábado de manhã. Meu treinador Sidney correu com o Espartano no Test Horse de manhã. O meu treinador deu uma passada bem tranquila e sem tocar e deram um tempo de 19'927 segundos.
  A minha primeira passada foi na categoria Amador Light. Minha passada não foi boa pelo fato de que entrei totalmente desligada dentro de pista, sem me concentrar. Parti totalmente errado para o primeiro tambor, mas ele virou certinho apesar disso. No segundo, não tirei ele do tambor e derrubamos, além de eu não indicar para ele voltar. O terceiro acertei mais ou menos a entrada e a saída.
  A nossa segunda passada foi na categoria Amador Principiante. Entrei muito mais focada dentro de pista do que na outra passada. Entrei bem posicionada, errei um pouco na saída do primeiro tambor, mas saímos alinhados para o segundo e consegui tirar ele do tambor, mas errei na saída do tambor. No terceiro, entrei certo e deixei ele abrir um pouquinho na saída e toquei com tudo na reta final. Demos um tempo de 19'991 segundos, o nosso tempo mais baixo até o momento. Da nossa primeira passada para essa, abaixamos 1 segundo e 921 milésimos, além de não derrubar nenhum tambor. Fiquei muito feliz e satisfeita!!
  Muito obrigada meu Deus por me permitir fazer aquilo que mais amo e por me proteger dentro e fora de pista!! Muito obrigada a minha mãe que é a minha companheira de todas as horas!! Muito obrigada ao meu namorado por estar ao meu lado me apoiando em todos os momentos!! Muito obrigada ao Beto por torcer por mim!! Muito obrigada ao meu treinador Sidney Alves pelos treinamentos e ensinamentos!! Muito obrigada a Amanda por me apoiar nos treinos e nas competições!! Muito obrigada ao meu Espartaninho por ser um presente de Deus na minha vida, você é especial!! Muito obrigada a equipe do Rancho Celar por todo apoio e pela torcida!! Muito obrigada a todo mundo que torce e torceu por nós!! Gratidão!! Agora é treinar e ir para as próximas!!
   Nesse Sábado acontecerá 1º campeonato Champions Horse!! A prova é oficializada pela ABQM, classifica para a copa dos campeões!! A 1ª etapa acontecará no dia 30/03 as 10 horas no Rancho Celar!! Importante: todas as etapas serão feitas na pista com o tamanho oficial, porém se chover, a competição ocorrerá na pista reduzida. Conto com a presença de todos!! Vai ser top!! Inscrições já abertas pelo SGP Sistema!! As baias já estão acabando!! Coram e reservem já a sua!! Vejo vocês lá!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.