Ads Top

Perguntas frequentes sobre o Iraque!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de feriado? Visitaram seus amores? Eu não vi os meus dois doidinhos nesse feriado, estou morrendo de saudades dos dois!! Eu amo de mais esse Espartaninho e esse Iraquinho!! 


Preparem-se!! Vem aí o 1º Champions Horse!! A prova é oficializada pela ABQM, classifica para a copa dos campeões!! A 1ª etapa está marcada para o dia 30/03 as 10 horas no Rancho Celar!! Importante: todas as etapas serão feitas na pista com o tamanho oficial, porém se chover, a competição ocorrerá na pista reduzida. Conto com a presença de todos!! Vai ser top!!

  Bom gente, no post de hoje vou responder perguntas frequentes sobre o Iraquinho que recebo pelo Insta!! 

  O Iraque é de qual raça? Quantos anos ele tem? Com quantos anos você ganhou ele?
  Ele é Puro Sangue Árabe, tem 12 anos de idade!! Eu ganhei esse gordinho maravilhoso com 16 anos de idade, no ano de 2014!!

  Por que você escolheu um Árabe? 
  Eu sempre fui apaixonada por cavalos Árabes, acho essa raça muito majestosa, além de serem muito lindos!! Eu conheci essa raça por conta de um super cavalo chamado Paládio, que foi o meu professor nos três tambores e depois de conhecer ele, eu queria um PSA para mim!!
  Eu me apaixonei pelo Iraque quando vi ele, apesar da braveza que ele era, mas escolhi ele e foi uma das melhores escolhas que já fiz na minha vida!!

  Qual foi a prova que mais te marcou com o Iraque?
  Com certeza foi a primeira vez que corremos juntos em Barretos!! Eu sempre sonhei em correr naquela arena, e para mim foi mágico, desde a hora que cheguei lá fiquei muito emocionada!! Corremos na Jovem C e na Principiante C, em que fizemos dois tempos na casa dos 20 segundos, foi a primeira vez que fiz esse tempo com ele e fiquei muito feliz!! 
  O Iraque nunca foi um cavalo fácil de treinar e muito menos de tocar, ele é bem esquentado, mas ele fez o percurso certinho, não derubou tambor em nenhuma passada, só errei o primeiro tambor, que sempre foi o tambor mais difícil dele, mas fiquei muito feliz!! Foi de mais!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Peço perdão pelo post não ter ido ao ar nem Segunda e nem ontem, tive problemas com o APP do Blogger e com a internet do meu celular que não queria funcionar, mesmo não sendo desculpa, eu espero que compreendam!! Mil perdões mais uma vez pelo ocorrido!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.