Ads Top

Perguntas frequentes sobre o Espartano!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Hoje eu vi os meus dois amores!! Não consegui tirar fotos, mas teve treino com o Espartano!! Com a graça de Deus, tudo irá dar certo!! Amo de mais esse ferinha!! Dei um pouquinho de atenção para o Iraquinho, ele estava comendo todo alegre o feno dele e, no início, nem quis me dar muita atenção, mas depois ficou me cheirando!! Amo de mais esse gordinho!!
  Bom gente, no post de hoje vou responder perguntas frequentes sobre o Espartano!! Recebo essas perguntas via Instagram!!
   Qual a idade do Espartano? Qual a genealogia dele? 
   O Espartano tem 4 anos de idade, foi Potro do Futuro do ano passado. O pai do Espartano é o EF Golden Shady, que é filho do EF Shady Brown (Shady Leo X Evy Enth) com a EF Yellow Bull (MR Top Bull X Dri Lark Shining).
  O Espartano é filho da Peppy Bar Lena, que é filha do Cool Peppy's Earl ( Heza Cool Peppy X Sparkie Bars) com a Lena's Tropical (Doc O Lena Boy X Dial Three JA).
    Vocês têm uma ligação forte?
    Sim!! Desde que conheci ele na fazenda, senti que já nos conhecíamos há muitos anos. Ele é ciumento e muito mimado, mas é o meu escudeiro fiel, meu melhor companheiro, que sei que posso confiar de olhos fechados!! Ele sabe quando estou triste, quando estou feliz, eu sinto que ele me entende em todas as horas!! Amo de mais esse ferinha!!
    Qual foi a prova que mais te marcou com ele?
    Com certeza foi a 4 Mega Prova da Independência, a minha primeira prova com ele!! Tivemos um início muito difícil no primeiro dia, eu estava totalmente desacreditada em mim mesma, pensava que não era capaz de ir bem em nenhuma prova e sofri muito naquele dia, mas Deus colocou pessoas maravilhosas para falarem comigo e fui me acalmando.
    Quando cheguei em casa, orei muito e pedi perdão a Deus por ter ficado tão triste naquele dia. Quando acordei, o versículo do dia era "Confiem sempre no SENHOR, pois ele é o nosso eterno abrigo." Isaías 26:4. E então, orei e pedi proteção para aquele dia e Deus me presenteou, eu e o Espartano nos classificamos em 2 lugar para a Semi-final Prata!! Fiquei muito emocionada e grata a Deus pelo presente!! Mesmo não indo para a final, foi um dia muito especial!! Com certeza foi a prova que mais me marcou com ele!! Somente agradecer a Deus pelo presente e pedir proteção a Deus em todos os momentos!!
    Preparem-se!! Vem aí o 1º Champions Horse!! A prova é oficializada pela ABQM, classifica para a copa dos campeões!! A 1ª etapa está marcada para o dia 30/03 as 10 horas no Rancho Celar!! Importante: todas as etapas serão feitas na pista com o tamanho oficial, porém se chover, a competição ocorrerá na pista reduzida. Conto com a presença de todos!! Vai ser top!! Vejo vocês lá!!
    Beijos,
    Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.