Ads Top

Walk Ride Rodeo!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Hoje eu vi os meus dois doidinhos, estava morrendo de saudades dos dois. Teve treino com o Espartano, com a graça de Deus vai dar certo!! Amo de mais esse ferinha!! O Iraquinho não quis me dar muita atenção, estava comendo todo empolgado!! Amo de mais esse gordinho!!
  Bom gente, no post de hoje vou falar sobre um filme que todos deveriam assistir, que é simplesmente maravilhoso!! O filme se chama Walk Ride Rodeo (Andar Montar Rodeio)!!
  Esse filme conta a história de Amberley Snyder, que competia três tambores e sofreu um acidente, onde ficou paraplégica. Mas, ela superou as suas dificuldades e nos ensinou a nunca desistir dos nossos sonhos!! O filme é muito emocionante, ela é uma grande inspiração para mim!!
  A Amberley corre de igual para igual com as outras competidoras, ela tem muita garra e determinação, ela me ensinou a não desistir dos meus sonhos, mesmo que as circunstâncias estejam desfavoráveis, nós temos que continuar lutando por aquilo que acreditamos!! E você, qual a sua desculpa para não lutar pelos seus sonhos?
  Preparem-se!! Vem aí o 1º Champions Horse!! A prova é oficializada pela ABQM, classifica para a copa dos campeões!! A 1ª etapa está marcada para o dia 30/03 as 10 horas no Rancho Celar!! Importante: todas as etapas serão feitas na pista com o tamanho oficial, porém se chover, a competição ocorrerá na pista reduzida. Conto com a presença de todos!! Vai ser top!! Inscrições pelo SGP Sistema!! Vejo vocês lá!!
  Beijos,
  Ju Conte


No comments:

Powered by Blogger.