Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi o meus dois amores na Terça. Espartaninho está em Barretos desde Quarta, amanhã irei para lá competir três tambores no Rancho Nossa Senhora de Guadalupe, realizando um grande sonho!! Só peço a Deus que nos proteja muito!! Amo de mais esse ferinha!! O Iraquinho vai ficar em casa pelo fato de que ele não compete mais, mas isso não muda meu carinho por ele!! Amo de mais esse gordinho!!


  Bom gente, no post de hoje, atendendo a pedidos vou mostrar minhas botas. 

  Essa bota amarela é a mais antiga que tenho. Ela está muito velha, acabei aposentando ela depois de mais de 3 anos de uso. Ela é da marca Nogueira, é muito linda!!  

  A minha primeira bota da Goyazes foi essa azul turquesa!! Eu tinha muita vontade de ter uma bota dessa marca, porque sempre achei elas maravilhosas e essa ganhei em um sorteio!! Ela durou muito tempo também!! 

  Essa bota também é da Goyazes e hoje é a minha xodóxinha!! Uso ela em treinos e competições. Ela foi presente da minha mãe quando fiz 19 anos!! Eu sou simplesmente apaixonada nela!! Ela é cheia de detalhes e eu amo a cor dela!! 

  Essa bota também é da marca Goyazes. Hoje uso ela mais para sair, já usei em alguns treinos, mas pretendo, futuramente, usar em treinos e competições!! Ela é linda, cheia de detalhes e brilha muito!! 

  Essa bota ganhei ano passado de presente da minha mãe em uma prova em que fomos e vi ela na estante. Eu nunca tinha tido uma bota de salto e de bico fino, mas nessa eu apaixonei!! E ela é super confortável!! Ela é da marca Esther Costa!! 

  A última bota que ganhei foi essa da Jácomo Boots. Ela é cheia de detalhes com muito brilho!! Eu gostei muito do estilo da bota, ela é super confortável e o couro dela é bem macio!! Uso ela mais para sair, também pretendo, no futuro, usar ela em treinos e competições!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Peço muito a Deus que proteja a mim e ao Espartano na competição de amanhã!! Estou muito feliz, só de estar lá correndo já me sinto realizada!! Muito obrigada meu Deus por me permitir fazer aquilo que mais amo!!  


  Já é no Sábado que vem!! 1º campeonato Champions Horse!! A prova é oficializada pela ABQM, classifica para a copa dos campeões!! A 1ª etapa acontecará no dia 30/03 as 10 horas no Rancho Celar!! Importante: todas as etapas serão feitas na pista com o tamanho oficial, porém se chover, a competição ocorrerá na pista reduzida. Conto com a presença de todos!! Vai ser top!! Inscrições já abertas pelo SGP Sistema!! Vejo vocês lá!!
  Beijos,
  Ju Conte




No comments:

Powered by Blogger.