Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi os meus dois amores Quarta, ontem e hoje!! Amo de mais da conta os dois!! E hoje vou contar uma super novidade para vocês!! Estou super empolgada!!


  Antes de contar a novidade, está chegando o Bolão do Rancho Celar!! Dia 9 de Fevereiro ás 14 horas!! A prova vai acontecer na pista aberta, porém se chover, a prova irá acontecer na pista reduzida coberta. Não fiquem de fora!! Conto com a presença de todos!! Vejo vocês lá!!

  A super novidade que vou contar a vocês é que o Espartano e o Iraquinho estão de casa nova!! Os dois se mudaram para o Rancho Celar, onde vai acontecer o bolão de semana que vem e o Campeonato Chapions Horse!!

  Lá tem duas pistas: uma coberta em tamanho reduzido e uma em tamanho oficial sem ser coberta. Além disso, a estrutura do lugar é muito boa!! São várias baias arrjadas e com água fresca, além do feno de boa qualidade e ração da marca Guabi, que, na minha opinião, é a melhor que tem no mercado.

  O Espartaninho continua treinando com o Sidney, que é o treinador dele desde sempre!! Eu confio muito no trabalho dele, os dois se entendem bem!! Agora é treinar muito para criar conjunto com ele!! Muito obrigada Sidney e Amanda por tudo que vocês tem feito por nós dois!! Que a nossa parceria continue sempre!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado da novidade!! E vem mais coisa nova por aí!! Estou super empolgada com tudo!! Só peço a Deus que nos proteja nessa nova fase!!
  Beijos,
  Ju Conte


No comments:

Powered by Blogger.