Ads Top

Destaques da 2ª etapa da Copa Brasil Super Horse!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Devido a viagem que estou fazendo de férias, não vejo os meus dois amores desde Segunda passada. Estou com tanta mais tanta saudades deles!! Amo de mais esses dois!!

  Está chegando o Bolão do Rancho Celar!! Dia 9 de Fevereiro ás 14 horas!! A prova vai acontecer na pista aberta, porém se chover, a prova irá acontecer na pista reduzida coberta. Não fiquem de fora!! Conto com a presença de todos!! Vejo vocês lá!!

  Bom gente, no post de hoje vou falar alguns destaques da 2ª etapa da Copa Brasil Super Horse no Haras Sulera em Bálsamo-SP.

  A prova contou com 460 inscrições, 177 animais presentes e 105 competidores. A premiação total distribuída foi de R$19.885,00.
  O melhor tempo da prova das categorias oficiais foi do competidor João Pedro Ayres Neves Azevedo montando Bay Victory com o tempo de 17’520 segundos na categoria Aberta Sênior.
  O segundo melhor tempo de toda prova das categorias oficializadas foi da Kelly Cristina Trindade Matsumoto montando El Toro Zorrero com o tempo de 17’650 segundos na categoria Amador Light.
  Na prova, teve a categoria Feminino Pista Reduzida e o 3º lugar ficou a competidora Gabriela de Oliveira Vilela montando Show Times Cash com o tempo de 14’696 segundos. Em 2º lugar ficou a competidora Bianca Nunes Guimaraes montando Wisky Black com o tempo de 14’617 segundos. A grande campeã da categoria foi a competidora Gabriela Aparecida Irgang montando Mister Surprise com o tempo de 14’560 segundos. 
  Parabéns a todos os competidores pelas lindas passadas!! Para o ranking completo, é só acessar o site do SGP Sistema.

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Vem muitas novidades por aí!! Estou super empolgada para contar todas a vocês!! Fiquem ligados aqui e no meu insta!! Vem muita coisa legal que eu tenho certeza de que vocês irão gostar!!
  Beijos,
  Ju Conte







No comments:

Powered by Blogger.