Ads Top

Dicas de roupas de competição!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram os seus amores? Vi os meus dois doidinhos ontem!! Estava morrendo de saudades dos dois!! Não consegui treinar, estava meio corrida por conta de uma viagem que estou fazendo. Já estou com saudades dos dois!! Amo de mais!! 


  Está chegando o Bolão do Rancho Celar!! Dia 9 de Fevereiro ás 14 horas!! A prova vai acontecer na pista aberta, porém se chover, a prova irá acontecer na pista reduzida coberta. Não fiquem de fora!! Conto com a presença de todos!! Vejo vocês lá!!

  Bom gente, no post de hoje vou dar dicas de roupas para competições não oficializadas, que não é obrigatório o uso da camisa abotoada no punho e colocada por dentro da calça.

  A primeira ideia de look é uma camiseta rosa, como essa da Miss Country, com um jeans cheio de brilho, como esse da Zenz Western, cinto com detalhes em strass e chapéu de feltro como esse da Pralana. 

  O segundo look é essa blusa da Zenz, que é um tecido completamente diferente dos que eu já tinha visto. Combinei essa tee com esse Jeans da Zenz também, que tem esses detalhes em auto-relevo. Coloquei ela com o mesmo cinto de couro com strass. Fica ótimo com esse chapéu da Pralana de feltro. 

  A terceira ideia de look é essa Tee escrito cowgirl, que coloquei junto com esse jeans da 7 For All Making e cinto de couro com detalhes em strass e boné oficial do blog. 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou mega animada para a próxima competição!! Só peço a Deus que nos proteja e nos abençoe muito!!
  Beijos,
  Ju Conte


No comments:

Powered by Blogger.