Ads Top

10 Year Challenge!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi os meus dois doidinhos Segunda, Quarta e hoje!! Quarta e hoje rolou treino com o Espartano, sei que não será fácil, mas com muito treino e fé chegaremos lá com a graça de Deus!! Muito obrigada ao meu namorado por me acalmar nos momentos mais complicados!! Muito obrigada ao meu treinador Sidney pela paciência com nós dois!! Muito obrigada a Amanda pelo apoio de sempre!! Amo de mais esse ferinha!! Segunda, eu treinei com o Iraque, como eu havia dito no post anterior e na Quarta, meu namorado treinou com ele!! Amo de mais esse gordinho!!

  Gente!! Vai acontecer um bolão dia 9 de Fevereiro no Rancho Celar às 14 horas!! A prova vai acontecer na pista aberta, porém se chover, a prova irá acontecer na pista reduzida coberta. Não fiquem de fora!! Conto com a presença de todos!! Vejo vocês lá!!

  Bom gente, no post de hoje vou fazer um #10YearChallenge sobre minha vida no mundo do cavalo, como era antes e como é hoje.

  Há 10 anos, quando eu tinha 12 anos de idade, eu andava bastante a cavalo na fazenda, principalmente na Wendy, que era uma égua 7/8 Quarto de Milha. Ela era muito boazinha, na época queria levar a minha princesa para o Camaru para treinar três tambores mas meu pai não deixava. Eu já fazia aula naquela época de três tambores.
  Há 10 anos atrás, eu já participava de competições, inclusive foi exatamente a época que me afastei das provas. Eu treinava no Peppy, que é esse Quarto de Milha da foto e no meu professor Paládio, que era um Puro Sangue Árabe. 
  Na época, eu achava que era só tocar para frente todo cavalo que daria tudo certo. Era uma menina sonhadora, menos do que eu sou hoje, mas que não desistia fácil. 
  O que eu diria para a Julia de 10 anos atrás é para continuar lutando pelos seus sonhos, independente do que aconteça, que, mesmo que esteja difícil aprender algo, não desista daquilo que você acredita.

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Vem muitas novidades por aí!! Fiquem ligados!! Super ansiosa para contar tudo para vocês!!
  Beijos,
  Ju Conte




No comments:

Powered by Blogger.