Ads Top

Algumas metas para 2019!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi os meus dois amores Quarta e Quinta. Não consegui treinar essa semana, por conta da chuva de Quarta e ontem porque tinha compromisso marcado anteriormente e só deu tempo de soltar o Iraquinho no piquete. Amo de mais esses dois doidinhos!!


  Feliz ano novo a todos vocês!! Desejo a todos um 2019 cheio de paz, realizações de sonhos, alegria, felicidades, prosperidade, um ano cheio de bençãos!! Que Deus abençoe todos vocês!! Um feliz 2019 a todos!! 
  No post de hoje vou dizer algumas metas para o ano de 2019!! Vamos lá!!

  A primeira meta é participar do maior número de competições que for possível!! No ano de 2018, infelizmente  participei de apenas duas competições, mas Deus sabe o que faz!! 

  A segunda meta é participar de algum campeonato oficializado pela ABQM!! Sempre quis correr algum campeonato que fosse oficializado ou oficial pela ABQM com o Espartano para ver como ele se sai comigo em pista em tamanho oficial, porque até o momento só corri em pista reduzida com ele!!

  A terceira meta é treinar mais com o Iraquinho!! Como agora ele está morando pertinho de mim, dá para treinar mais!! Não sei se ele irá voltar a treinar três tambores, mas me comprometo a voltar a treinar com ele!!

  A quarta meta é competir em pelo menos em uma etapa do Campeonato Barretos!! Eu amo correr naquele lugar e agora a pista é coberta!! 

  A quinta meta é participar de mais rodeios!! Eu amo correr em rodeio!! A adrenalina é muito grande e eu amo o formaro da prova com classificatória e final!! Espero conseguir também acompanhar um campeonato com todas as etapas em rodeios!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post e que eu consiga atingir todas essas metas se Deus me permitir!! Agora é treinar muito e bora para as provas!!
  Beijos,
  Ju Conte






  

No comments:

Powered by Blogger.