Ads Top

Lançamento 4º Campeonato Rodeio Minas e 1º Campeonato Chapions Horse!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Sábado vi os meus dois amores!! Já estou morrendo de saudades dos meus doidinhos!! Amo de mais esses ferinhas!!


  Bom gente, nesse final de semana aconteceu o Lançamento 4º Campeonato Rodeio Minas e 1º Campeonato Champions Horse no Rancho Celar, aqui em Uberlândia. A prova aconteceu no dia 1º, fiquei muito impressionada com a pontualidade da prova, uma das primeiras que eu participo que realmente começou no horário!! Parabéns aos organizadores!! Bom, vamos falar sobre as minhas passadas. Quero pedir perdão pela péssima qualidade das fotos, minha câmera não funciona bem em ambientes fechados quando há movimento e a do meu celular não é muito boa para fotos em movimento.

  A minha primeira passada foi na categoria Test Horse, em que fui no galope, sem tocar o Espartano, só para mostrar a pista para ele. Acertei o primeiro tambor, entrei e sai no lugar certo. No segundo tambor, acertei na entrada e errei na saída, peguei na boca do Espartano e não bati a perna de fora e, por isso, ele abriu na saída um pouco. No terceiro, entrei certo e saí mais ou menos certo, não bati muita perna de fora. 



  E então tentei me concentrar para consertar os meus erros da passada anterior na primeira passada da Feminina. O primeiro tambor do ferinha foi perfeito, entrei e sai no lugar certo. No segundo, acertei a entrada mas na saída, de novo, peguei na boca do Espartano e não bati perna de fora, por conta desses fatores, ele abriu na saída. Na hora, fiquei chateada e desconcentrei para o terceiro, o problema foi que não tirei ele do tambor e acabamos derrubando. Na reta, deixei ele ir de boa sem tocar. Saí da pista chateada mas sabia que tinha mais uma chance de dar certo.



  Na nossa segunda passada na Feminina, eu entrei meio nervosa na pista e o problema é que, quando entro nervosa, eu passo o nervosismo pro Espartano e atrapalho ele. Quando saí para o primeiro tambor, entrei errado e ele acabou abrindo um pouco na saída. Errei feio o segundo e o terceiro tambor, apezar de não ter derrubado nenhum dos dois, a passada não me agradou em nada e eu atrapalhei muito o meu ferinha. Saí da pista extremamente chateada comigo mesma, porque eu sabia o que tinha que fazer e não fiz, além de ter ficado com muita vergonha. Graças a Deus essa sensação horrível passou, tem dias que a gente ganha e tem dias que a gente perde, faz parte da viagem.

  Quero muito agradecer a Deus pela oportunidade de fazer aquilo que amo, pela proteção na competição ena estrada, por ter pessoas maravilhosas ao meu lado!!
  Quero agradecer a minha mãe pelo apoio que sempre me dá, que, mesmo não podendo ir, mandou mensagens a todo momento para saber como estava a competição!! 
  Quero agradecer muito ao meu namorado, que me acompanha em todas as provas, que levou o Espartaninho na Quinta, foi comigo treinar na Sexta e no Sábado ficou o tempo todo ao meu lado, que me acalmou na prova!!
  Quero agradecer ao meu pai que, mesmo não podendo ir, torceu por mim!!
  Quero agradecer ao meu treinador Sidney pelos ensinamentos, treinamentos, pela paciência comigo e com o Espartano!!
  Quero agradecer a Amanda, que é minha amiga e treinadora que me ajudou tanto na competição, me instruindo e me acalmando mesmo quando eu já estava apavorada (mesmo não aparentando muito na hora)!!
  Quero agradecer ao meu Espartaninho, que é o melhor potro do mundo, meu parceiro de todas as horas, você é 1000!! Mil perdões por te atrapalhar tanto, você é incrível!! Te amo de mais!!
  Quero agradecer a minha amiga Sté, a minha amiga Nat, a minha madrinha, a minha amiga Ana Flávia, ao meu amigo Clovis, ao meu amigo Reginaldo, ao meu amigo Luiz Henrique, ao meu primo Biel pela torcida e por me apoiarem tanto!!
  Quero agradecer aos meus parceiros @g2g__worldofhorses@goldenweststore@_fortelev@lahizamellophotos e @casadosbordados por acreditarem no meu trabalho!!
  Quero agradecer a cada um de vocês que torcem por mim e pelo Espartano, meu muito obrigada!! Sei que os resultados não foram os melhores, peço desculpa por isso, mas faz parte da viagem!! Muito obrigada por cada mensagem de apoio, elas fizeram toda a diferença!! Agora é treinar bastante para a próxima!! Bora pra próxima!!

  Na prova, tive a oportunidade de conhecer a Viviane Gratão, atual campeã do Barretos Internacional Rodeo, campeã da ANTT 2017, entre muitos outros títulos. Ela veio para participar da competição e do Desafio do Bem, em que toda a renda arrecadada foi doada para a AACD!! Parabéns pela pessoa simpática e educada que você é!! Virou uma inspiração para mim!! E parabéns pela linda atitude de participar do desafio com a Shannon Kerr!! Que Deus te abençoe muito!!
  Os resultados ficaram assim para os 5 primeiros lugares!! Para quem quiser conferir todos os resultados, é só acessar o site do SGP Sistema!! Parabéns a todos os competidores pelas lindas passadas!! Prova super apertada, foi incrível poder correr no meio de competidores tops!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Só peço a Deus que proteja a mim e ao Espartano nessa jornada. Sei que não será fácil, mas valerá a pena!! Muito obrigada a todos que fazem parte dessa história!! Bora bora para a próxima!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.