Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Ontem e hoje vi o Espartaninho!! Amanhã tem competição no Rancho Celar e, como a pista não está liberada para treinar no dia da prova, levamos o Super Pônei antes!! Ele está lá desde ontem de tarde, ontem treinou com meu treinador Sidney e hoje comigo e com a minha amiga e treinadora Amanda. Amo de mais esse Espartaninho!! Ontem, vi o Iraquinho no Camaru antes de ir para o Celar, ele está cada dia mais lindo!! Amo de mais esse Branquelo!!


    É amanhã o Lançamento do 4º Campeonato Rodeio Minas e do 1º Campeonato Champions Horse no Rancho Celar em Uberlândia!! A competição começa ás 9 da manhã e a pista é coberta!! Todos os competidores que participarem do lançamento, não precisarão pagar taxa de fidelização dos dois campeonatos!! O Campeonato Champions Horse será feito com quatro etapas, todas no Rancho Celar e todas serão oficializadas pela ABQM !! Inscrições pelo SGP Sistema!! Então não fiquem de fora e aproveitem essa oportunidade!! Se Deus me permitir, estarei lá com o Espartaninho!! Conto com a presença de todos!! Vai acontecer um Desafio do Bem entre gigantes: Viviane Gratão versus Shanon Keer, em que toda a renda arrecadada será doada para a AACD!! Vai ser top!! Vejo vocês lá!!




  Bom gente, vou contar um pouquinho de como foi o meu treino com o Espartano. É a primeira vez que ele corre fora do Camaru, nunca tinha ido em prova fora de casa, com muito cavalo presente e a pista coberta, além de ser diferente da que ele está acostumado. 

  Bom, quando cheguei na pista fiquei andando a passo com ele por um tempo, ele ficou muito curioso com o brete de laço que tem em um canto da pista, mas depois de passar algumas vezes perto ele desencanou. Trotei bastante com ele em volta da pista, ele ficava cuiroso com todos os cavalos que passavam por nós, achava aquilo uma loucura total.
  Depois de um tempo trotando, coloquei ele para galopar, tive um pouco de dificuldade de colocar ele na mão certa quando fomos pelo lado esquerdo, que, para mim, é o lado mais difícil do Super Pônei.
  Quando fomos para o tambor, eu estava com muita dificuldade em sair para o primeiro, porque ele estava se distraindo um pouco, mas bem pouco com os cavalos que estavam passando no fundo, sendo algo muito normal pela idade e por ele ser garanhão, além de eu estar com um pouco de dificuldade do ponto da entrada do tambor. No segundo tambor, estava pedindo para ele virar antes da hora, atrapalhando o meu menino de fazer certo, mas faz parte.
  Em uma passada no galopinho, eu pedi novamente para ele virar antes da hora e acabamos derrubando. Depois disso, minha treinadora montou nele e me ajudou a concertar a arte que eu tinha feito. Na última passada que dei, até que foi boa no geral mas ainda tenho que melhorar muito. Mas está ótimo, amanhã é um novo dia e uma nova chance das coisas darem certo!! Muito mais muito obrigada mesmo a Amanda e ao Sidney por todos os ensinamentos e paciência comigo e com o Espartaninho!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post!! Só peço a Deus que proteja a mim e ao Espartano em mais uma prova!! Seja o que Deus quiser!! Vejo vocês amanhã as 9:00 no Rancho Celar!! 
  Beijos,
  Ju Conte


No comments:

Powered by Blogger.