Ads Top

Dicas de looks para competições!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Eu vi os meus dois doidinho Sexta, mas foi meio corrido e acabei só fazendo um carinho nos dois. Já estou morrendo de saudades dos dois!! Amo de mais!!
  No dia 1º de Dezembro irá acontecer o Lançamento do 4º Campeonato Rodeio Minas e do 1º Campeonato Champions Horse no Rancho Celar em Uberlândia!! A competição começa ás 9 da manhã e a pista é coberta!! Todos os competidores que participarem do lançamento, não precisarão pagar taxa de fidelização dos dois campeonatos!! O Campeonato Champions Horse será feito com quatro etapas, todas no Rancho Celar e todas serão oficializadas pela ABQM !! Inscrições pelo SGP Sistema!! Então não fiquem de fora e aproveitem essa oportunidade!! Se Deus me permitir, estarei lá com o Espartaninho!! Conto com a presença de todos!! Vai acontecer um Desafio do Bem entre gigantes: Viviane Gratão versus Shanon Keer, em que toda a renda arrecadada será doada para a AACD!! Vai ser top!! Vejo vocês lá!!
  Bom gente, no post de hoje vou dar dicas de roupas para competições, já que no Sábado vai acontecer uma!!
  A primeira dica é desse lindo body da Fortelev, que é azul turquesa!! Ele é extremamente confortável e ótimo para correr porque não sai de dentro da calça!! É lindo e mega confortável!! Junto, coloquei um lindo cinto de strass, jeans Animale, chapéu Pralana de feltro preto e bandinha de strass!!
  A segunda dica de look, que dá para usar tanto em classificatórias quanto em finais, é uma camisa rosa claro, que é uma das minhas cores favoritas!! Coloquei junto com jeans, vai tanto com jeans mais claro quanto mais escuro, cinto feito em couro com alguns detalhes em strass. Já usei tanto com boné quanto com chapéu. Fica super feminino e meigo!!
  Uma dica que indico para todo mundo, que ainda vai vir muita novidade por aí, são as camisas da Golden West, que ainda não estão disponíveis para venda, mas daqui um tempo todas estarão, e essa especificamente foi feita sob medida para mim. Eu escolhi uma da cor preta, com franjas douradas juntamente com a logo da marca. Na parte da frente, os botões são dourados e ficou simplesmente maravilhosa!! Coloquei ela com jeans com lavagem média para escura, cinto todo feito em strass dourado. Na classificatória, usei com boné preto do blog e na semi-final, usei com o meu chapéu preto da Pralana de feltro. Ficou simplesmente maravilhoso o look e eu amei de paixão!!
  Por fim, a última ideia de look é uma linda camisa azul turquesa, que é uma cor que amo muito!! Combinei ela com cinto em couro e strass e calça com lavagem mais escura. Na competição, uso mais com boné preto, mas fica maravilhoso também com chapéu, tanto chapéu de feltro preto ou de palha. Amo esse look!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Está chegando a competição!! Só peço a Deus que proteja a mim e ao Espartaninho!! Estou super animada!! Façam as suas inscrições com antecipação, não deixem para a última hora!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.