Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi os meus dois amores ontem, já estava com saudades dos dois. Amo de mais esses dois doidinhos!!
  Infelizmente, a competição que iria acontecer nesse último Domingo, dia 30 de Setembro, foi cancelada. Fiquei muito triste da prova não ter acontecido, pois toda a renda arrecadada com as inscrições iria ser revertido em brinquedos para crianças carentes. O motivo do cancelamento foi de que a prova não precisava ter GTA para a entrada no parque e alguma pessoa maldosa denunciou ao IMA sem ter necessidade alguma, uma vez que 90% dos participantes da prova eram de dentro do Camaru mesmo. Quando remarcarem a data, eu aviso a vocês.
  E hoje começou o melhor mês do ano!! O mês do meu aniversário!! Dia de 16 Outubro completo mais um ano de vida!! E já comecei a ganhar presente antes do dia chegar!! Vou mostrar para vocês, mas já adianto que estou apaixonada nela!!
  Ganhei de presente do meu pai essa linda sela da Master Selas!! É um sonho em formato de sela!! Sempre quis uma sela dessas que são diferentes, que são cheias de detalhes e me lembro da primeira vez que vi essa sela no Instagram, fiquei doida para ter uma!!
  Quando meu pai disse que ia me dar, eu simplesmente não acreditei, porque sonhei tanto com ela!! Ela é inteira trabalhada e tem detalhes em todas as partes possíveis!! O assento dela é azul turquesa, que é uma das minhas cores favoritas!! E veio minha Mãezinha que me protege com seu Manto Sagrado representada na sela!! É toda cheia de pinturas em azul, branco e preto, diferente de todas as selas que já vi!!
   Além da sela maravilhosa, veio também uma manta azul linda, que super combinou com a sela. Veio também uma cabeçada, que acabei não tirando foto dela mas é muito linda também. Veio uma peiteira com franjas maravilhosas azuis turquesa e um levantador de peiteira com os detalhes da sela nele!! Veio também uma cabeçada e uma peiteira mais simples para usar no dia a dia!! Estou muito apaixonada!! Muito obrigada a loja World Horse e a Master Selas por fazerem esse sonho uma realidade!! Feliz de mais!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Outubro é um mês muito importante, porque, além do meu aniversário, é o mês de conscientização do câncer de mama, é muito importante fazer o auto-exame e se perceber algo de diferente, vá ao médico imediatamente. Se o câncer for detectado no início, há maiores chances de cura. Faça o auto-exame!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.