Ads Top

Resultados do 2º dia do 39° Potro do Futuro, 12ª Copa dos Campeões, 4º Derby e 1º Juvenil da raça Quarto de Milha!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Não vejo os meus dois amores desde sexta e já estou morrendo de saudades dos dois!! Amo de mais da conta!!


  Está acontecendo o 39° Potro do Futuro, 12ª Copa dos Campeões, 4º Derby e 1º Juvenil da raça Quarto de Milha em Londrina-PR!! As provas irão do dia 14 a 21 de Outubro. 

  Hoje já teve três tambores, na categoria GP ABQM na Copa dos campeões!! E a competição começou quente!! O grande campeão foi o Edson Carlos da Rosa Santos montando Order a Victory LW com o super tempo de 16’766 segundos!! Em 2º lugar, ficou o competidor Sidnei Pereira da Silva Júnior montando Brutusdash Horizonte com o tempo de 16’794 segundos. Em 3º lugar, ficou o competidor Salomão Mariano Costa montando ST Fameleo com o tempo de 16’992 segundos. Parabéns a todos os competidores!!
  Também hoje teve o GP ABQM Castrado, em que o competidor que tivesse o seu animal castrado, selecionava a opção de correr também pela castrado e recebia premiação extra. O 1º e o 2º lugar foram os mesmos da categoria GP ABQM, o 3º lugar ficou com o competidor Bruno Neves montando Aim King Fame EK com o tempo de 17’220 segundos. Parabéns a todos os competidores!!
  No total, foram distribuídos R$33.040,00 na categoria GP ABQM entre os três primeiros lugares e R$1.300,00 na categoria GP ABQM Castrado também para os três primeiros lugares. 
  Amanhã tem mais três tambores!! Super ansiosa para saber quem serão os grandes campeões!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Amanhã é um dia muito especial para mim, dia do meu aniversário!! Eu amo fazer aniversário!! Só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida!!
  Beijos,
  Ju Conte 


No comments:

Powered by Blogger.