Ads Top

Meus presentes de aniversário!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Hoje vi os meus dois amores!! Treinei com o Espartaninho e foi ótimo!! Eu amo treinar com ele!! Amo de mais esse ferinha!! Também dei uma voltinha com o Iraquinho, ele está soltando bastante pelo ainda, mas foi ótimo do mesmo jeito!! Amo de mais esse branquelo!!


  Bom gente, ontem foi o meu aniversário e ganhei presentes que são a minha cara!! Vou mostrar cada um deles para vocês!! 

  Bom, ganhei essa linda camisa de presente da minha mãe e eu estou apaixonada nela!! Ela tem esses detalhes em dourado, ela é muito chique!! É super fresquinha e confortável!! Amei muito!!

  Ganhei esse chinelo da minha sogra, ele é de cavalos!! Eu achei ele simplesmente diferente e maravilhoso, além de ser numa cor que gosto de mais!! Amei de mais!!

  Ganhei do meu namorado essa pulseira com três pingentes: um de cavalo, um de laço e outro um estribo!! É simplesmente maravilhosa e é a minha cara!! Ela é da minha cor favorira de pulseira que é a cor dourada!! Amei de mais!! 

  Como tinha dito em posts anteriores, ganhei de presente essa linda sela da Master de presente do meu pai e ela é simplesmente diferente!! Ela é em uma das minhas cores favoritas: azul turquesa!! Amei de mais!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post e tenham achado bonito os presentes que ganhei. Quero agradecer a cada um de vocês que tiraram um tempinho do tempo de vocês para me desejarem feliz aniversário, muito obrigada!! Que Deus retribua tudo em dobro!! 
  Beijos,
  Ju Conte




No comments:

Powered by Blogger.