Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Hoje foi dia de treinar com o Espartano e ver o Iraque!! O treino foi ótimo, aos poucos vai dando certo se Deus quiser!! Ontem eu montei no Iraquinho, só para dar um passeio!! Amo de mais esses dois!! 


  Hoje é dia das crianças!! Vou fazer uma singela homenagem as crianças!!

  Comecei a montar desde criança e essa paixão nasce com nós!! O primeiro cavalo que fiz aula é esse da foto, o Espártacus!! Ele era Braileiro de Hipismo, era muito calmo e lindo!! Para mim, ele era gigante, mas sempre me obedeceu!!

  Quando eu era mais nova, eu já era totalmente apaixonada por cavalos!! Toda viajem que eu e meus pais fazíamos, eu achava um cavalo para andar e depois disso, meu pai decidiu me colocar na escolinha!! Nessa época, fazia aula com o Reginaldo, que hoje em dia é o ferrador de cavalos!! 

  Meu primeiro cavalo se chamava Gaúcho, ele era bem velhinho mas muito fiel. Um dia, decidi que ia andar sem sela e meus pais me falaram que eu podia cair. Eu não levei a sério o que eles estavam falando e fui para o pasto para andar com ele e não deu outra: estava galopando com ele, ele tropeçou e nós dois fomos para o chão. Cinco segundos depois eu estava montada de novo sem sela e no pasto correndo com ele!! Nem me importava quando caía!! Eu não tinha noção de perigo, ainda não tenho muito mas tenho mais consciência do que tinha quando era pequena!! A minha dica para os pais que tem filhos que gostam é de que aconteça o que acontecer, eles vão continuar gostando!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e minha mãezinha que intercede tanto a mim e por todos nós, parabéns a Nossa Senhora pelos 300 anos da aparição no Brasil!! Que a Senhora continue rogando sempre por nós!! 
  Beijos,
  Ju Conte





No comments:

Powered by Blogger.