Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Hoje vi os meus dois amores!! O Espartano estava mau humorado como sempre, mas lindo de mais!! O Iraquinho estava limpo até que decidiu rolar na terra e ficou muito sujo e de novo, tive que dar banho nele!! Amo de mais esses meus dois doidinhos!!
  Bom gente, no post de hoje vou mostrar todos os meus cintos!! Esses tempos para trás me pediram no insta e vou mostrar eles aqui!!
   Esse cinto ganhei do meu pai, foi um dos primeiros cintos diferentes dos que os que tinha antes, ele não tem brilho e o tamanho da fivela é menor. Uso esse mais em treinos.
  Bom, esse cinto eu ganhei de presente do meu pai e ele é muito meigo!! Eu uso ele mais em dias de treino, ele também não tem brilho, mas é lindo do mesmo jeito!!
   Esse cinto eu ganhei de presente, ele brilha muito!!! E uso ele muito em competições, ele chama bastante a atenção!! Amo de mais!!
   Esse cinto eu achei em Barretos em 2016, ele é lindo!! É menos cheguei do que o anterior, mas combina com qualquer cor de camisa!! Uso tanto em treinos quanto em competições!!
  Esse cinto achei esse ano em Barretos e ele é muito lindo e diferente!! Ele é mais complicado de combinar com camisas e tees, mas vale a pena!!
  Esse cinto eu ganhei de presente do meu pai, ele combina com várias camisas e tees, ele é lindo!! A fivela que veio junto é linda também.
  O meu favorito é esse rosa que ganhei de presente do meu namorado, ele é simplesmente diferente!! Nunca tinha visto nada parecido, eu sou apaixonada nele!! Uso ele para sair e para eventos especiais!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Aceito sugestões de postagens!! !O que vocês quiserem ver aqui, vocês me falem que falo sobre o assunto!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.