Ads Top

Traias que vou usar na 4ª Mega Prova da Independência!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha ontem e hoje, estava com saudades dele!! Amo de mais esse Espartano!! Vi meu gordinho na Sexta e estava morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse Iraquinho!!


  Está chegando a 4ª Mega Prova da Independência no Camaru!! Nos dias 7 e 8 de Setembro!! A premiação está top!! Conto com a presença de todos!! Mais de 30 mil reais em premiação!! Inscrições já abertas no SGP Sistema!! Corra e faça a sua!! Vejo vocês lá!!



  Bom gente, no post de hoje vou mostrar as traias que vou ultilizar na próxima competição!! Estou mega animada e ansiosa!! 

  Vou usar essa linda manta da Boots Horse, que é super levinha e confortável para o animal, ela é simplesmente diferente!! Sou apaixonada nela desde a primeira vez que a vi!!

  De cabeçada e peiteira, vou usar essa linda da Master Selas, que é toda feita no couro e brilha muito no sol!! Fica maravilhoso no cavalo, ainda mais se o cavalo for castanho ou zaino!! 


  A sela que vou usar é a minha primeira sela, que é da marca Nogueira. Ela já tem quatro anos de uso, ganhei de presente do meu pai de aniversário no ano de 2014, porque tinha ganhado o Iraquinho na época e não tinha sela, então na época optei por ela. Ela é toda bordada e no pito tem uma estrela bordada. É uma sela que aguentou muitos anos de uso, gosto muito dela!!

  E as caneleiras vão ser essas lindas rosas da maraca Fortelev. Eu sou apaixonada em rosa!! A maior parte da minha traia é rosa, acho que fica lindo com cavalo de qualquer cor e no castanho destaca bastante!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou mega animada para a 4ª Mega Prova da Independência, inclusive já fiz as minhas inscrições!! Corram e façam a de vocês também!! Vai ser top!! Vejo vocês lá!!
  Beijos,
  Ju Conte








No comments:

Powered by Blogger.