Ads Top

Decoração Country para Quartos!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi o meu ferinha na Segunda de tarde e já estou com saudades dele!! Amo de mais esse Espartano!! Infelizmente, não consegui visitar meu gordinho essa semana e já estou com saudades dele também!! Amo de mais esse Iraquinho!!
  É nessa semana!! 4ª Mega Prova da Independência no Camaru!! Nos dias 7 e 8 de Setembro!! A premiação está top!! Conto com a presença de todos!! Mais de 30 mil reais em premiação!! Inscrições já abertas no SGP Sistema!! Corra e faça a sua!! Vejo vocês lá!
  Bom gente, no post de hoje vou dar dicas de decoração country para quartos!! O meu quarto é todo decorado com estátuas de cavalos e quadros, eles servem de inspiração!!
  Bom, vamos começar pelo papel de parde. Quando fui mudar de casa, pedi para meus pais que meu quarto tivesse uma decoração mais country e eles deixaram. E então fui escolher o papel de parede e achei esse que não tem cores fortes e é lindo!! Me apaixonei por ele no mesmo momento que o vi e ele dá certo com qualquer cor de edredom!!
  Ao lado da minha cama, tem uma estante cheia de estátuas de cavalo. Essa foto é meio antiga e mudou um pouquinho o lugar das estátuas e aumentou o número delas, mas gostei muito dele!! Cada estátua e quadro tem um significado para mim, todos foram presentes.
  No canto direito, colei o quadro que ganhei da minha prima e de baixo coloquei uma estátua de cavalo em que pendurei as medalhas que ganhei com o Iraque e com a Kyra. Além dessa estátua, coloquei uma Barbie que ganhei de presente do meu pai, que ganhei um ano de presente (ele comprou para me zoar), o troféu que ganhei com o Gringo há muitos anos atrás e outra estátua de cavalo.
  Essa estátua é super especial, ganhei ela de presente da minha mãe e ela representa uma égua minha chamada Paquita e uma potrinha minha que já contei a história dela aqui anteriormente, ela se chamava Cloe e hoje galopa nos céus depois de uma picada de cobra. Ela é muito especial!!
   Essa estátua é linda e ganhei de presente do meu namorado, ela é na cor meio dourado envelhecido e é uma peça mais neutra, sou apaixonada nela!! É uma ótima opção de enfeite para quartos e para escritórios também.
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou mega animada para a 4ª Mega Prova da Independência, inclusive já fiz as minhas inscrições!! Corram e façam a de vocês também!! Vai ser top!! Vejo vocês lá!!
  Beijos,
  Ju Conte


No comments:

Powered by Blogger.