Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Infelizmente, ainda não consegui visitar nenhum dos meus dois amores, estou com tanta saudades deles!! Eu amo de mais esses dois!!
  Bom gente, no post de hoje vou falar um pouquinho mais sobre a camisa que ganhei da Golden West, está vindo uma coleção nova maravilhosa que vocês não tem ideia!! O insta deles ainda está em construção, mas sigam lá que virão muitas novidades por aí!! Insta: @goldenweststore.
  Bom, a camisa que ganhei dos meus parceiros foi essa preta, ela é maravilhosa!! Eu amo franjas e adoro o contraste do preto com o dourado, a logo é maravilhosa com esse cavalo empinando com uma coroa em cima. Ela tem todos os botões dourados, fazendo com que a camisa fique extremamente chique!! Apesar de ser cor escura, não é uma camisa quente, as franjas não atrapalham na hora de correr. É uma camisa confortável e bonita, eu super recomendo!! Ela dá certo tanto para correr de dia quanto de noite e as franjas dão um ar de movimento. Eu simplesmente amei!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Vem muita novidade por aí!! Estou super animada e ansiosa!! Não esqueçam de seguir a Golden West no insta!! E nunca se esqueça de nunca desistir dos seus sonhos!! Vai valer a pena lutar por eles!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.