Ads Top

Classificatória de Sábado da Mega Prova da Independência e Resultados!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha no Sábado novamente e competimos no segundo dia da Mega Prova da Independência, vou contar como foi ao longo desse post!! Amo de mais esse Espartaninho!! Infelizmente, não consegui visitar o meu gordinho na fazenda, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse Iraquinho!!
  Bom, no Sábado, eu estava muito mais tranquila do que na Sexta e bem mais confiante. Cheguei no parque as 7:30 para treinar e o treino foi melhor do que o do dia anterior.
  Bom, na categoria Test Horse, acertamos bem o primeiro tambor, acertamos mais ou menos o segundo e o terceiro tambor, mas fui novamente segurando o Espartano, só que, quando virei o terceiro tambor, bati perna nele e quase caí quando ele deu a arrancada!! Acabei puxando ele um pouco e fizemos um 18'393 segundos, não foi o melhor tempo do mundo mas abaixamos 474 milésimos da melhor passada do dia anterior. Já fiquei muito feliz e mais confiante para a feminina!!
   E então fomos para a categoria Feminina, entrei na pista rindo e fazendo graça para meus amigos, família e namorado, muito confiante de que algo de bom ia acontecer. E então, novamente, acertei o primeiro tambor e toquei um pouquinho para o segundo, acertei a entrada e errei um pouquinho na saída e errei um pouquinho na saída do terceiro, mas meu tempo abaixou para 17'286 segundos e comemorei muito!! Nem acreditei na hora!! Fiquei muito feliz!! Por mais que não tenha sido o melhor tempo, inclusive ainda precisa melhorar muito, eu me senti vencedora já!!
  Na segunda passada, repeti o mesmo da anterior, mas segurei ele um pouco entre o primeiro e o segundo, mas foi boa a passada!! Continuamos na casa dos 17 segundos e quando anunciaram as semi-finalistas, eu tinha me classificado para a semi-final da Prata!! Na hora, chorei de emoção, eu não acreditava que ia correr uma semi-final na minha primeira prova com o Espartaninho!! Agradeci tanto a Deus, vocês não tem ideia da minha felicidade!! Já estava me sentindo campeã só de ter chegado até ali!!
  E então chegou a hora da semi-final, eu era a 5 a entrar, eu estava muito emocionada!! Antes de entrar em pista, só pedi a Deus proteção e agradecia por estar ali. Dessa vez, empurrei um pouquinho o Espartano no primeiro e no segundo tambor, errei na saída do segundo mas estava indo bem. E então, no terceiro tambor entrei certo, mas dei o sinal para o Espartano sair do giro antes da hora e acabamos derrubando. Na reta, deixei ele ir no galopão, mas vim com o sorriso no rosto de quem estava feliz de ter chegado até ali!! Infelizmente, dessa vez não deu para ir para a final, mas já me senti muito privilegiada de ter entrado para a semi-final Prata.
   Na categoria Prata, em 3 lugar, representante do time SA Quarter Horse, ficou a competidora Gabriella Martins Sorna montando Power Magic PL com a somatória de tempos de 49'826 segundos.
  Em 2 lugar, ficou a competidora Gabriela Pereira dos Santos montando Dashley Sissy a Play com a somatória de tempos de 49'480 segundos.
  Em 1 lugar, ficou a competidora Maiara Oliveira Alves montando Mentor Pep com a somatória de tempos de 48'714 segundos.
  Parabéns a todas as competidoras pelas passadas!!
   Na categoria Aberta Livre, em 3 lugar ficou o competidor Lucas Leonardo da Costa Lança montando Dream Ta Fame com o tempo de 15'210 segundos, que acabou levando o Iphone 6S por ter a menor somatória de tempos do test horse mais o menor tempo de outra categoria que participou.
  Em 2 lugar, ficou a competidora Fernanda Cavalheiro montando Doc Prince King com o tempo de 15'074 segundos.
  Em 1 lugar, ficou o competidor Paulo Augusto Cavalheiro Junior montando Blacksmith Fame BG com o tempo recorde de pista de 14´763 segundos.
  Parabéns a todos os competidores!!
   Na categoria Gold, em 3 lugar, ficou a competidora Tais Sanches montando Pill Green com a somatória de tempos de 46'511 segundos.
   Em 2 lugar, ficou a competidora Ana Carolina Laurini Cardozo montando Guaxumba Moreleo ENC com a somatória de tempos de 46'509 segundos.
   Em 1 lugar, ficou a competidora Brenda Zopolato Fante e Silva montando Baby Starlight com a somatória de tempos de 45'827 segundos.
   Parabéns a todas as competidoras!!
   Na categoria Jovem, em 3 lugar, ficou a competidora Maiara Oliveira Alves montando JJ King Tux B2B com a somatória de tempos de 47'228 segundos.
  Em 2 lugar, ficou o competidor Leonardo Bortoletto Vergilio montando Baby Starlight com a somatória de tempos de 46'877 segundos.
   Em 1 lugar, ficou a competidora Maria Eduarda Laurini Cardozo montando Little Claire HDN com a somatória de tempos de 46'302 segundos.
  Parabéns a todos os competidores!!
  Muito obrigada meu Deus, Nossa Senhora de Aparecida e São Miguel Arcanjo pela oportunidade de fazer o que mais amo, pela proteção dentro e fora da arena e por ter me concedido essa grande vitória!! Muito obrigada ao meu namorado, que acreditou desde o início na minha capacidade!! Muito obrigada a minha mãe, que faz de tudo mesmo para eu ficar feliz!! Muito obrigada ao Beto, Nat, Sté e Clovis por terem torcido tanto por mim e não me deixarem desistir!! Muito obrigada a Lorena e a Gabi Sorna que ontem me acalmaram e que fez total diferença hoje nas minhas passadas!! Muito obrigada ao meu pai, a minha madrinha e meu primo que estavam na torcida por nós dois!! 
   Espartano, você é simplesmente diferente!! Corre com o coração e mesmo eu te segurando, deu uma passada melhor que a outra!! Muito obrigada a toda equipe SA Quarter Horse, em especial a Amanda, que acredita em mim e no Espartaninho e ao Sidney por todo trabalho que fez com ele até hoje!! Muito obrigada aos meus parceiros @goldenweststore , @g2g__worldofhorses , @casadosbordados e @lahizamellophotospor acreditarem no meu trabalho!! Muito obrigada a todos que torceram por mim e me incentivaram tanto!! Cada um de vocês faz parte disso, muito feliz e anestesiada até agora com tudo que aconteceu nessa Competição!! Gratidão de mais!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Se você tem um sonho, seja o primeiro a acreditar nele e a lutar por ele!! Vai valer muito a pena!! Nunca desista daquilo que você acredita por conta de outras pessoas!! Vão ter dias difíceis, mas vale a pena continuar lutando!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.