Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Finalmente eu consegui ir no Camaru ver o meu ferinha!! Eu ia treinar hoje, mas choveu bastante, graças a Deus, e acabei não montando, mas foi por um bom motivo. Levei cenouras para ele, que estava devendo desde o dia da competição e o Espartaninho simplesmente amou!! Acabei não tirando nenhuma foto com ele. Amo de mais!! Infelizmente, ainda não consegui visitar o Iraquinho, estou com tanta saudades dele!! Amo de mais!!


  Bom gente, hoje dia 14 de Setembro é o dia do cavalo!! No post de hoje vou fazer uma singela homenagem a esses animais maravilhosos!!

  Os cavalos estão presentes na minha vida há muitos anos, eles mudaram minha vida para melhor!! Esse na foto é o famoso Gaúcho, o meu primeiro cavalo, um cavalo super leal e companheiro, dava super certo comigo. Ele era mais velhinho, ficou cinco anos ao meu lado e hoje galopa nos céus. 
  Nós dois vivemos muitas aventuras juntos, ele era um cavalo que fazia tudo na fazenda, colocava sozinho o gado no curral, abria porteiras e era super calmo. Meu eterno campeão!!

  Esse cavalo me marcou muito, apesar de não ser meu, nós dois éramos carne e osso!! O Paládio era um cavalo Puro Sangue Árabe, super carinhoso e amoroso, era mega leal, me carregava no início quando comecei a treinar três tambores.
  Alguns irão passar em nossas vidas e vão nos marcar de uma maneira fora do comum, e o Paládio me marcou muito!! Hoje ele galopa nos céus junto ao Gaúcho.
  Outros cavalos te darão muito trabalho, como essa mocinha da foto chamada Paquita, que era muito esquentada e me dava muito trabalho, mas que aprendi muito ao lado dela!! Ficamos juntas por quase um ano, mas meus pais acharam melhor eu parar de montar nela porque ela era muito perigosa, mas amava de paixão!! 

  Outros não são nosssos, mas que são nossos de coração, como a princesinha da foto, a dona Olena, que é da minha amiga Stéphanie, mas que amo de paixão!! Cuido dela como se fosse minha, mimo, morro de amores!! Ela mudou minha vida ano passado, me fez acreditar que meus sonhos eram sim possíveis!!

  Outros te ensinarão a acreditar nos seus sonhos. Esse rapaz da foto é o meu eterno campeão, um dos cavalos que mudaram minha vida, o famoso Iraque. Ele foi o meu primeiro cavalo de três tambores, foi com ele que criei o blog, que eu corri duas vezes em Barretos e realizei muitos sonhos juntos!! 
  O Iraque é um cavalo Puro Sangue Árabe, um dos cavalos mais companheiro, leal, maluquinho e amoroso que conheço. Ele corria com o coração, eu sou fã desse cavalo por tudo que é, por tudo que representa para mim!!
  Hoje, ele está aposentado, mas é meu eterno campeão!! 

  É um privilégio passar nossos tempos ao lado desses seres incríveis!! Esse moleque da foto é o Espartano Shady Bar, mais conhecido como super pônei, que mudou minha vida ano passado quando ganhei ele!!
  O Espartaninho me ensina coisas novas todos os dias,  ele é amigável, brincalhão e é o potro mais lindo do universo!! Ele me ensinou a acreditar no impossível, que sempre há esperança!! 

  Parabéns a todos nossos parceiros de vida, que são os seres mais incríveis do planeta!! Que Deus abençoe todos vocês!! É um prazer enorme poder passar nosso tempo ao lado de vocês!! É muito amor e respeito!!

  Bom gente, espero que tenham gostado da homenagem. Vem muita novidade por aí!! Fiquem ligados no meu insta @juconte1234 e no insta da Golden West !! Vai ser top!! Ativem as notificações de publicação!!
  Beijos,
  Ju Conte






2 comments:

  1. Parabens se puder me adicione no seu perfil, fiz 23 anos de salto competitivo ,vou fazer o inta e te seguir, mudei de Sp apos avida toda morar la , e comprei um sitio em Juquitiba frente a represa , terminando a reforma vou comprar um super Qm , ter aulas , e começar a competir ja achei aqui o lugar ideal.Vc da aula ?Abs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi!! Te desejo muitas felicidades nessa nova etapa. Eu sempre amei cavalos, eles me fazem um bem fora do comum!! Eu não dou aula, sou amadora!!

      Delete

Powered by Blogger.