Ads Top

Pontos positivos e negativos da minha sela!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha na Sexta de tarde e acabamos não conseguindo treinar, graças a Deus começou a chover e não parou mais!! Amo de mais esse Espartano!! Vi o Iraquinho ontem, estava com tanta saudades dele!! Amo de mais!!
   Bora bora galera!! No dia 7 de Outubro acontecerá uma prova de três tambores em que toda a renda arrecadada será revertida em brinquedos para crianças carentes!! Vamos fazer o bem sem olhar a quem!! Conto com a presença de todos!!
  Bom gente, no post de hoje vou falar os pontos positivos e negativos da minha sela atual. Ela já tem mais de quatro anos de uso, sendo que uma época usava ela praticamente todos os dias, usei ela na chuva, sol e tudo mais.
   Ela é da marca Nogueira, não é uma sela pesada, é um peso ideal. Nessa foto, ela já tinha um tempinho de uso, quase um ano. Ela é inteira bordada no couro. Um dos pontos positivos é que nõ é uma sela muito cara, pelo menos comparada com outras marcas que eu conheço.
  Essa foto é recente, depois de mais de quatro anos de uso. Um problema para mim que não tinha noção na época que pedi a sela, é do assento ser bordado. Ela tem a opção de vir sem o bordado e já treinei em uma que o assento não era igual o meu e é muito melhor, porque a pessoa acaba escorregando em cima da sela quando é bordado no assento.
  É uma sela que dura bastante, que, apesar do problema de escorregar que é culpa minha, uma vez que fui eu quem escolheu, é uma ótima sela. Ela é linda até hoje, mesmo com todo esse tempo de uso, chuva, sol e poeira, ela aguenta bem o dia a dia. Lógico que com o tempo, as coisas vão se desgastando, mas ela é uma ótima sela!! Ela veio completa, com barrigueira, cabeçada, peiteira, manta, gamarra, látego e contra látego. Gostei muito da marca e da sela, achei que valeu muito a pena.
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Tenho uma novidade para vocês: o Iraquinho vai voltar para a cidade!! Vai morar pertinho de mim de novo!! Foram dois anos muito difíceis para mim, mas agora o que importa é que ele vai voltar para cá!! O gordinho não vai voltar a fazer tambor e nem a competir comigo, por conta da lesão da pinça traseira. Não aguentava mais ficar longe do Iraquinho, mas Deus sabe o que faz!! Se Deus quiser, até Domingo o gordinho está de volta!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.