Ads Top

280 Mil Visualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Consegui ver o meu ferinha na Quarta e o Iraquinho na Terça, mas acabei não tirando foto com nenhum dos dois. Estou com muita saudades dos dois!! Amo de mais da conta!! 


  Está chegando!! Bora bora galera!! No dia 30 de Setembro acontecerá uma prova de três tambores em que toda a renda arrecadada será revertida em brinquedos para crianças carentes!! Vamos fazer o bem sem olhar a quem!! Conto com a presença de todos!! Houve uma alteração na data devido as eleições. Vejo vocês lá!!

  Gente!! O blog ultrapassou a marca das 260 mil visualizações!! Estou muito feliz e realizada!! Muito mais muito obrigada mesmo meu Deus por me permitir fazer aquilo que eu amo!! Sem Ti, nada disso seria possível!! 



  Muito mais muito obrigada mesmo ao meu namorado, que me incentiva a seguir meus sonhos, está ao meu lado em todas as minhas loucuras, que me ajuda com tudo do blog, desde fotos até ideias de blog, que me ajuda com meus cavalos, que não me deixa desistir!!
  Muito mais muito obrigada mesmo a minha mãe, que me apoia em todos os meus sonhos, me apoia em todas as minhas decisões, que nunca me deixou desistir, mesmo quando tudo estava dando errado me conveceu a continuar lutando, é um exemplo de guerreira pra mim e me deu um dos melhores presentes do universo: o Espartano!!
  Muito mais muito obrigadada mesmo ao meu pai, que, mesmo não entendendo minha paixão por cavalos, me apoia, me incentivou trazer de volta o Iraquinho da fazenda, me ensinou a batalhar por aquilo que acredito e me deu um dos melhores presentes do universo: o Iraque!! 
  Muito mais muito obrigada mesmo as minhas duas irmãs Bia e Pietra, que me apoiam nos meus maiores sonhos!!





 E o que falar sobre o Iraquinho? Menino, você foi o meu primeiro cavalo de três tambores, o mais doido, leal, companheiro e amigo que conheço!! Você corria com o coração, mesmo sua raça não sendo propensa a provas de velocidade, você dava o seu melhor!!
  Era um cavalo muito estressado de partidor, não era fácil entrar em pista com você, seu nervosismo era tanto que era complicado de fazer você virar certinho o primeiro tambor, mas, com muito treino e dedicação, conseguimos nos acertar!! 
  Infelizmente, em 2016 você teve uma lesão meio feia na pinça traseira e acabei te levando para a fazenda para você ter o seu descanso mais do que merecido. Mas foram dois anos muito difíceis para nós dois, eu sofria toda vez que ia embora e você ficava na frente do carro não me deixando ir embora. Até que nesse ano decidi trazer de volta da fazenda para morar pertinho de mim!! Sem treinos de tambor, mas morando do lado do seu irmãozinho Espartano!!
  Eu te amo de mais meu campeão, você merece tudo de melhor desse universo!! Obrigada por ser o que é, obrigada por representar muitas coisas na minha vida!! Obrigada por tudo que fez e ainda faz na minha vida!! 





  O que dizer sobre o Espartaninho!! Moleque, você é com certeza o potro mais brincalhão que já conheci, tudo você quer brincar, desde um pedaço de plástico até com a água do barril da prova!!
  Você é o meu tão sonhado Quarto de Milha Registrado, é muito mais do que sempre sonhei e pedi a Deus!! É o ser mais calmo possível dentro de pista, isso chega a me assustar porque estava acostumada com cavalo mais esquentado e ainda mais que você é garanhão!!
  Nossa primeira prova juntos começou de um jeito diferente do que eu gostaria mas acabou muito melhor do que sempre imaginei!! Fomos para a Semi-Final da Mega Prova da Independência!! Fiquei tão feliz e grata que não conseguia nem raciocinar o que estava acontecedo com nós dois!! Infelizmente, eu acabei berolando e o tambor foi pro chão, mas fiquei muito feliz!! Sei que temos que melhorar muito ainda, mas você me provou também que corre com o coração!!
  Você é simplesmente diferente!! Só peço a Deus que nos proteja muito nessa jornada!! Te amo de mais meu moleque, você é incrível!!

  Muito mais muito obrigada mesmo aos meus parceiros  @goldenweststore , @g2g__worldofhorses , @casadosbordados e @lahizamellophotospor acreditarem tanto no meu trabalho!! Vocês são os melhores!!
  Muito mais muito obrigada mesmo aos meus amigos e familiares que, alguns moram pertinho de mim, outros longe, mas sempre estão ao meu lado em todos os momentos!!

  Muito mais muito obrigada mesmo a cada um de vocês que me acompanham aqui, que me mandam mensagem de apoio, que acreditam no meu trabalho, que estão ao meu lado desde o início nesse grande sonho da minha vida!! Palavras não são suficientes para descrever o tanto que sou grata a cada um de vocês!! Que Deus abençoe vocês e as suas famílias!! Vocês são os melhores seguidores e leitores do universo!! Se Deus quiser é só o início de tudo!! E que venham mais e mais visualizações se Deus quiser!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Mais uma vez muito obrigada a todos que fazem parte dessa história, vocês são tops!! Espero vocês dia 30 de Setembro ás 10 da manhã no Camaru!!
  Beijos,
  Ju Conte



  

No comments:

Powered by Blogger.