Ads Top

Classificatória da 4 Mega Prova da Independência!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Hoje vi o meu ferinha e tivemos nossas primeiras passadas em competição juntos!! Amo de mais!! Infelizmente, por conta da competição, não consegui visitar o gordinho ainda na fazenda, amo de mais!!
  Vem aí um novo conceito em moda country feminina!! Golden West!! Meus novos parceiros que irão me vestir daqui para frente!! Vem muita novidade por aí!! Sigam eles no insta @goldenweststore!! Eu fiquei muito apaixonada na camisa que usei hoje e que vou usar amanhã também, ela é simplesmente maravilhosa!!
  Bom gente, sobre a classificatória de hoje: eu estava muito ansiosa, não sei se foi por conta de ter ficado fora das competições por mais de um ano, se foi pelo fato de ser a minha primeira prova com o Espartaninho, se foi por conta de ser prova em uma pista que nunca tinha treinado antes, enfim, acredito que seja uma junção de tudo isso. Antes da prova realmente começar, eu fui convidada a passar no percurso para filmarem, mas eu estava muito ansiosa e a minha passada foi horrível e isso me desestabilizou muito. Eu me escondi e chorei tanto que meu rosto chegou a inchar, me senti péssima. Um pouco antes de entrar na pista na categoria test horse, eu ainda estava me sentindo muito mais muito mau, mas muitas pessoas vieram me acalmar, queria agradecer muito de coração ao meu namorado, a minha mãe, a Lorena Pacheco, a Gabi Sorna, a minha madrinha, ao Beto, ao meu primo e a cada um que veio falar comigo e que se preocupou por cada palavra que me disseram, tudo o que vocês me falaram me fizeram não desistir de correr, eu sempre digo que Deus conversa conosco por meio de outras pessoas e vocês podem ter certeza de que as palavras de vocês me fizeram muito bem!! Muito obrigada de coração!!
  Eu era a 2 da lista do test horse, como eu disse, eu estava muito desestabilizada, e então nossa passada não foi a melhor do mundo, mas com certeza foi melhor do que a anterior. Errei na entrada e na saída do segundo tambor e errei também o terceiro, mas me acalmei um pouco depois dessa passada.
  E então teve um problema na competição e a prova ficou parada por mais de 30 minutos. No fundo, para mim foi bom porque fui me acalmando até recomeçar novamente. Eu fiquei tão desencanada que pensei que não tinha mais nada a perder e fiquei calma para correr de novo. Então, quando entrei de novo na pista para correr a feminina, estava tão calma que comecei a acertar o segundo tambor e o terceiro. Eu não toquei o meu ferinha, fui inclusive segurando um pouco ele do primeiro para o segundo e viramos razoavelmente o terceiro. Fiquei muito feliz!! Diminuímos dois segundos de uma passada para a outra.
   E então tivemos a segunda passada. Foi melhor que a anterior, consegui baixar mais um segundo, porém o ferinha abriu um pouquinho o segundo tambor e um pouquinho o terceiro, mas deixei ele andar mais!! Infelizmente, não consegui classificar para a semi de hoje, mas só nm dia já vi que consigo me entender com ele, com o tempo tudo vai dar certo!! Sou muito grata a Deus por estar finalmente correndo, pois há dois anos atrás eu fiquei sem cavalo, ano passado corri com a princesa dona Olena, que é de propriedade de uma irmã que a vida me deu, e hoje, finalmente, corri pela primeira vez com o Espartaninho, ele é um presente de Deus na minha vida e só tenho a agradecer a Deus por poder fazer aquilo que eu amo!!
  Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por finalmente estar de volta nas competições depois de um ano afastada, agradecida mais ainda por ser com o Espartano, que é o meu tão sonhado Quarto de Milha registrado. Quero agradecer ao meu namorado por ter ficado literalmente o dia inteiro comigo, mesmo na hora mais difícil ele estava ao meu lado torcendo por mim e não me deixando desistir, segurou na minha mão e me fez acreditar que era sim possível!! Quero agradecer a minha mãe, que sou a fã numero um dela, que sempre está ao meu lado, me apoiando em todos os meus diversos sonhos, que não mede esforços para ver eu e minha irmã felizes e me deu o melhor presente do universo que é o Espartano!! Quero agradecer a minha irmã Bia que foi me apoiar em um dos momentos mais importantes da minha vida!! Quero agradecer ao Beto, a minha madrinha e meu primo que foram me apoiar e que não me deixaram desanimar!! Quero agradecer a Lorena Pacheco e a Gabi Sorna por cada palavra que vocês duas me falaram, obrigada por tudo de coração!! Obrigada aos meus parceiros @goldenweststore,  @casadosbordados@g2g__worldofhorses e @lahizamellophotos por acreditarem no meu trabalho!! Muito obrigada Sidney e Amanda pelos treinamentos e ensinamentos de todos os treinos!! E quero agradecer de coração a todos que torceram e torcem por mim e pelo Espartano!! Obrigada por cada mensagem, por cada palavra!! Vocês me incentivam muito a continuar!! Amanhã tem mais se Deus quiser!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.