Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bêm com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Infelizmente, não consegui ver meus dois amores, Segunda de noite acabei torcendo o pé e vou ter que ficar sem treinar por pelo menos uma semana. Estou morrendo de saudades dos dois!! Amo de mais da conta!!


    Nesse Sábado irá acontecer a 3ª etapa do Campeonato Rodeio Minas na Fazenda Santa Bábara!! Vai ser top!! Na Sexta irá acontecer um Slack, em que todos os competidores inscritos participam apenas a noite para ter a experiência maravilhosa de correr em uma final de rodeio!! No Sábado, vai acontecer as categorias Test Horse, Aberta, Jovem, Iniciante e Feminina a partir das 14 horas!! Na Feminina, se classificam 12 para correrem a noite!! Conto com a presença de todos!!


  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre os suplementos que uso no Espartano, para que servem e por que eu dou esses suplementos. Antes de comprar os suplementos, consulte o médico veterinário de confiança para ele indicar qual suplemento mais se adapta ao seu animal!! Os suplementos são parecidos com os que usamos na academia, mas são próprios para cavalos, não fazem mau algum ao cavalo, apenas ajuda a ter melhor performance e suprir as necessidades minarais do animal.

  Eu uso o JCR Glicopan Energy da Vetnil para dar mais energia ao meu ferinha!! Ele é feito para estimular o apetite, recuperar fisicamente, ganho de peso e massa, aumento de desempenho e performance física. Ele é feito com 20 aminoácidos diferentes, estou gostando muito dele!! Ele é No Dopping!!

  O outro suplemento que dou ao Espartano é o O2 Fitoflu Turbo da Organnact. Ele é indicado para animais que possuem problemas respiratórios e para aumentar a capacidade respiratória em equinos que disputam provas de alta exigências. Ele é No Dopping!! Também estou gostando muito dele!! Antes de adquirir qualquer tipo de suplemento, consulte o médico veterinário de sua confiança para ver qual suplemento melhor se encaixa em seu animal!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Infelizmente, devido ao meu pé machucado, não vou poder participar competindo no Sábado na Santa Bárbara. Novamente: Deus sabe o que faz, ás vezes Deus nos livra de algo pior que poderia acontecer ou algo de muito melhor está prestes a acontecer!! Então não estou triste, se Deus quiser já já estou cem por cento participando de treinos e competições!! Vou ver se consigo ir assistir a competição!! Vai ser top!! Conto com a presença de todos!!
  Beijos,
  Ju Conte








No comments:

Powered by Blogger.