Ads Top

Minhas botas favoritas!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha ontem de manhã, mesmo com o pé machucado, estava morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse Espartano!! Infelizmente, ainda não consegui visitar o meu gordinho, as saudades já não cabem mais no meu coração!! Amo de mais esse Iraque!! 


  Hoje começam as competições de três tambores na Fazenda Santa Bárbara!! Hoje será o Slack, em que todos os competidores inscritos participam apenas a noite para ter a experiência maravilhosa de correr em uma final de rodeio!! No Sábado, vai acontecer as categorias Test Horse, Aberta, Jovem, Iniciante e Feminina a partir das 14 horas!! Na Feminina, se classificam 12 para correrem a noite!! Conto com a presença de todos!! Vai ser top!!


  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre as minhas botas!! Vou mostrar todas elas!!



  A bota que estou mais usando é essa da Goyazes, que é toda trabalhada, ela tem cruz e muito brilho!! Sou apaixonada nela!! Uso ela nos meus treinos, nas competições que vou assistir e no dia a dia!! Ela é super confortável e muito linda!! 



  Essa bota também é maravilhosa!! Uso ela mais para o dia a dia e sair, não usei ainda para treinar. Ela é toda trabalhada e tem esses detalhes de flores e strass, sou apaixonada nela!! Ela também é da Goyazes!!

  Essa bota, para mim, é uma das mais lindas que já vi!! Ela é de salto alto, toda cheia de detalhes!! Uso para sair, ela é super confortável!! Ela é da marca Esther Costa. Ela fica linda com jeans, com vestido e com shorts!! Eu sou completamente apaixonada nela!!

  E, por último, tem essa bota linda da Jácomo Boots, que é cheia de detalhes!! Uso ela mais para sair, fica muito linda no pé!! Por conta do gliter, quando bate sol ela brilha muito e esse gliter é todo colorido!! Sou apaixonada nela também!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Acredito que nada acontece por acaso, infelizmente acabei me machucando meio feio e não vou poder participar amanhã. Eu acredito muito que Deus tem um propósito para tudo então não podemos ficar tristes ou bravos porque não deu certo. Calma!! Vai chegar a sua hora assim como vai chegar a minha!! Estou confiante de que nada é por acaso!! Então bola para frente e vamos para a próxima!! Se Deus quiser, já já estou de volta aos treinos e se Deus quiser já já começo a competir!! Basta ter paciência que vai dar tudo certo!!
  Beijos,
  Ju Conte








No comments:

Powered by Blogger.