Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Eu vi meu ferinha super correndo na Sexta, não deu nem tempo de tirar foto com ele. Já estou com saudades do meu Espartano!! Amo de mais!! Infelizmente, não consegui visitar o meu gordinho na fazenda, estou com tanta mais tanta saudades dele!! Amo de mais!!


  Nesse Sábado irá acontecer a 3ª etapa do Campeonato Rodeio Minas na Fazenda Santa Bábara!! Vai ser top!! Na Sexta irá acontecer um Slack, em que todos os competidores inscritos participam apenas a noite para ter a experiência maravilhosa de correr em uma final de rodeio!! No Sábado, vai acontecer as categorias Test Horse, Aberta, Jovem, Iniciante e Feminina a partir das 14 horas!! Na Feminina, se classificam 12 para correrem a noite!! Conto com a presença de todos!!


  Por falar em Campeonato Rodeio Minas, nesse Sábado passado, dia 02/06 aconteceu a 2ª etapa juntamente com a 3ª Super Taça durante a Expocapitu em Tupaciguara-MG e foi top!! Vou contar como foi a categoria Feminino para vocês.

  A premiaçã da categoria Feminina totalizava em R$4000,00, sendo distribuídos entre os 5 primeiros lugares e medalhas até o 3º lugar. A Super Taça seria dada a quem fizesse o menor tempo de toda a classificatória independente da categoria.
  Em 3º lugar, ficou a competidora Ana Flávia Freitas montando Pascoal.
  Em 2º lugar, ficou a competidora Junara Bianca Rosa montando Liberty Fame EK.
  Em 1º lugar ficou a competidora Emanuelle Ferreira montando Firme Brown e levou também a super taça por ter feito o menor tempo de toda a prova.  

  Depois dessa etapa, a classificatória atual ficou dessa maneira: em 3º lugar está a competidora Amanda Amaral, representante do time SA Quarter Horse!! Em 2º lugar está a competidora Emanuelle Ferreira e em 1º lugar está a competidora Junara Bianca Rosa. Parabéns a todas as competidoras!! Bora bora para a próxima etapa!! Conto com a presença de todas na próxima etapa do campeonato!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. O Espartano não foi para Tupaciguara e isso gerou muita dúvida e eu vou explicar o motivo. Por conta da falta de combustível, eu e meu namorado não sabíamos se ia ter como ir, porque a gasolina do meu carro dava somente para ir e não para ir e voltar. Na Sexta-feira de manhã achamos um posto que tinha combustível e então abasteci o meu carro. Porém, meu carro começou a dar problema no medidor de gasolina, e isso já começou a me deixar preocupada, mas como eu tinha enchido o tanque, dava para ir e voltar tranquilamente puxando o trailer. A tarde fomos até o Camaru e conseguimos tirar o GTA, mas eu já estava com a sensação de que não era para levar o Espartano, não sei se vocês já tiveram isso, então pedi a Deus que nos enviasse um sinal se era para levar o ferinha ou não. Então, quando estávamos quase chegando no pavilhão, o meu namorado lembrou que tínhamos que testar o trailer, porque existem dois tipos de configuração elétrica: a Brasileira e a Universal. Meu carro está na Universal, mas não funciona a Brasileira. Então, quando engatamos o cabo que transmite a parte elétrica, não funcionou. Na hora eu entendi que não era para levar o Espartano, não fiquei nenhum pouco triste, porque acredito muito que Deus tem um propósito para tudo, ás vezes podia ser um livramento ou porque algo muito bom irá acontecer depois. Então, quando não der certo algo, não fiquem tristes ou com raiva, saibam que Deus sabe exatamente o que faz, pode ser um livramento ou algo muito melhor vai acontecer depois, tenham fé nisso!! Não fiquem tristes!!
  Beijos,
  Ju Conte






No comments:

Powered by Blogger.