Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Assistiram ao jogo do Brasil? Visitaram seus amores? Infelizmente, não consegui visitar nenhum dos meus dois amores, estou morrendo de saudades deles!! Amo esses dois de mais!!
   Bom gente, como prometido no post anterior, vou contar para vocês como ficou a classificação final do campeonato ACC na modalidade dos três tambores!!
  Na categoria Feminino, em quinto lugar e primeiro lugar, ficou a competidora Junara Bianca Rosa, montando respectivamente, Baby Ta Fame IMP com 8 pontos e Liberty Fame EK com 20 pontos.
  Em 4 lugar, ficou a competidora Lucileide Alves de Souza montando EF Kid Brown com 9 pontos.
  Em 3 lugar, ficou a competidora Amanda Amaral, representante do time SA Quarter Horse, montando Hera Olena ALB com 9 pontos.
  A vice- campeã foi a competidora Karla Borges Ratelli montando Rocket Cool com 10 pontos.
  Parabéns a todas as competidoras pela participação!! Foi top!!
  Na categoria Amador Principiante, em 5 lugar, ficou o competidor Hidelbrando Junior Soares montando Blaze Melodys com 10 pontos.
  Em 4 lugar, ficou o competir Thiago Rocha montando Sun Flexa Play com 14 pontos.
  Em 3 lugar, ficou a competidora Milena Martins Ferreira montando Victory Gamay com 16 pontos.
  A vice- campeã foi a competidora Máyra Farias montando Menina com 17 pontos.
  A campeã foi a competidora Janete Borges Ladislau Otoni montando Slydun Apolo Bars com 21 pontos. 
  Parabéns a todos competidores pela participação!! Foi top!!
  Na categoria GP ABQM, em 5 lugar ficou a competidora Janete Borges Ladislau Otoni montando Slydun Apolo Bars com 6 pontos.
  Em 4 lugar, representando o time SA Quarter Horse, ficou a competidora Gabriela Martins Sorna montando Power Magic PL com 8 pontos.
  Em 3 lugar, representando o time SA Quarter Horse, ficou o competidor e treinador Sidney Alves Faria montando o meu potro Espartano Shady Bar com 23 pontos.
  O segundo e o primeiro lugar ficou com o competidor Rodrigo Ferreira Rodrigues montando, respectivamente, Dontplaywithguns com 28 pontos e Smooth Fly Jazzy com 29 pontos.
  Parabéns a todos os competidores pela participação!!
  Na categoria Amador, em 5 lugar ficou o competidor Thiago Rocha montando Sun Flexa Play com 8 pontos.
  Em 4 lugar, ficou o competidor Hidelbrando Junior Soares montando Blaze Melodys com 9 pontos.
  Em 3 lugar, ficou o competidor Rodrigo Ferreira Rodrigues montando Smooth Fly Jazzy com 15 pontos.
  Em 2 lugar, ficou a competidora Maria Augusta Borges montando Miss Linda Dash com 16 pontos.
  Em 1 lugar, ficou a competidora Junara Bianca Rosa montando Liberty Fame EK com 19 pontos.
  Parabéns aos competidores pela participação!!
  Na categoria Jovem, em 5 lugar ficou a competidora Milena Martins Ferreira montando Malbec Trouble Delta com 10 pontos.
  Em 4 lugar, ficou a competidora Gabriela Pereira dos Santos montando Beat On Fire com 16 pontos.
  Em 3 lugar, ficou a competidora Isabela Pádua Alves Vilela montando Scooty Jazzy com 20 pontos.
  Em 2 lugar, ficou a competidora Lara Godoy Rezende montando Surf Sucess com 22 pontos.
  Em 1 lugar, ficou a competidora Gabriela dos Santos montando Dashley Sissy a Play com 27 pontos.
  Parabéns a todos os competidores pela participação!!
   Na categoria Iniciante, em 5 lugar, ficou a competidora Gabriela Martins Sorna montando Power Magic PL com 10 pontos.
  Em 4 lugar, ficou a competidora Amanda Ribeiro de Castro montando Slydun Apolo Bars com 12 pontos.
  Em 3 lugar, ficou o competidor Thiago Rocha montando Sun Flexa Play com 13 pontos.
  Em 2 lugar, ficou a competidora Maria Cecília Rodrigues Moreira montando Smooth Fly Jazzy com 19 pontos.
  Em 1 lugar, ficou o competidor João Victor de Aguiar montando Victory Gamay com 21 pontos.
  Parabéns a todos os competidores pela participação!!
 Na categoria Professional Light, em 2 lugar, ficou o competidor Diego Marcos Oliveira Freitas montando Slydun Apolo Bars com 9 pontos.
  Em primeiro lugar ficou o competidor Anderzon Barbi Gonzales montando Miss Cash Smoke com 10 pontos.
  Parabéns a todos os competidores pela participação!!
  Eu não tenho palavras para descrever o tanto que eu estou feliz pelo terceiro lugar do meu treinador Sidney com o Espartaninho na categoria GP ABQM!! Para alguns, isso parece muito bobo, mas para mim foi uma grande conquista!! Muito mais muito obrigada mesmo a Deus, que sem Ele nada disso seria possível!! Deus nunca coloca em nossos corações um sonho impossível de se realizar!! Obrigada meu Senhor por ouvir as minhas orações!! Muito mais muito obrigada mesmo ao meu namorado, que me incentiva em todos meus sonhos, que está sempre ao meu lado me ajudando com tudo, que tira as fotos das competições e do blog!! Muito mais muito obrigada mesmo a minha mãe, que não mede esforços para fazer de tudo por mim e pela minha irmã e me deu um dos melhores presentes do universo que é o Espartano!! Muito mais muito obrigada mesmo ao treinador Sidney Alves pela paciência comigo e com o Espartano, pelo trabalho que está fazendo com o ferinha, admiro muito seu trabalho!! Muito mais muito obrigada mesmo a toda equipe SA Quarter Horse pelos cuidados com o Espartano!! Muito mais muito obrigada mesmo a Amanda pelo apoio com nós e pela paciência!! Muito mais muito obrigada mesmo aos meus parceiros Lahiza Mello Photos, Casa dos Bordados, World of Horses e Bruta Memo por acreditarem no meu trabalho!! Muito mais muito obrigada mesmo a Maria Augusta e Reginaldo por terem me vendido o potro mais incrível do mundo que é o Espartano!! Muito mais muito obrigada mesmo a todos que torceram e torcem para o Espartano, vocês fazem muita diferença, obrigada pelo apoio que me dão!! Se Deus quiser, isso é só o início!! Só peço a Deus que continue protegendo o meu Espartano!! Feliz de mais!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Se você tem um sonho, nunca desista dele!! Lute todos os dias com muita determinação, agradeça cada dia vivido e nunca desista!! Deus não coloca nos nossos corações sonhos impossíveis de se realizar!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.