Ads Top

Passadas do Espartano na 1ª-3ª Etapa do Campeonato ACC!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi o meu ferinha ontem na competição!! Amo de mais esse Espartano!! Sábado vi o meu gordinho na fazenda, ele está parecendo um urso polar!! Amo de mais esse Iraque!!


  Bom, nesse final de semana aconteceu a 1ª-3ª etapa do Campeonato ACC de três tambores. Vocês lembram que a 1ª etapa tinha sido cancelada por conta da chuva? Os organizadores entraram em contato com a ABQM e eles liberaram fazer a reposição junto com a 3ª etapa. 

  Para participar das duas etapas, era necessário fazer duas inscrições para dar as duas passadas, cada uma correspondendo a uma etapa. As inscrições para os conjuntos que queriam pontuar na ABQM foram feitas pelo sistema SEQM, que se pode acompanhar a prova ao vivo, passada por passada. Para observar o ranking geral pela ABQM, é só acessar o portal SEQM clicando no link abaixo: http://portal.seqm.com.br. No próximo posto para vocês quem foram os grandes campeões e que se classificaram para a copa dos campeões!! Infelizmente, houve um problema no site e não consegui acessar os dados. 

  A prova contou com um juiz oficial da ABQM, que avalia o bem estar animal antes e depois da passada. Ele conferiu se os cavalos presentes apresentavam qualquer tipo de maus tratos. Se o animal contivesse qualquer tipo de sangramento antes ou depois da passada, o conjunto era desclassificado no mesmo momento. Vamos falar sobre as passadas do Espartano!!



 A primeira passada do conjunto Sidney Alves e Espartano foi na categoria Test Horse, que serve para empistar o animal. Os dois foram bem tranquilos e foi ótimo para ele ir se acostumando com o ritmo de prova. O Espartano é novo ainda, está começando a entender o que é competição e tudo mais, ele é muito calmo dentro e fora de pista!!



  Na categoria GP ABQM, na 1ª passada valendo pela 3ª etapa do campeonato, o conjunto virou muito bem os tambores, bem melhor do que nas últimas provas e, novamente, foram no galopão um pouco mais rápido e fiquei muito feliz em ver o quanto o Espartano evoluiu nas viradas de uma prova para outra!! Fizeram um tempo de 19’700 e alguns quebrados.




  Na 2ª passada, valendo pela reposição da 1ª etapa, o conjunto mais uma vez acertou nas viradas e abaixou o tempo!! Espartano está cada dia melhor!! Fizeram um tempo de 19’500 e uns quebrados. Muito mais muito obrigada mesmo primeiramente a Deus por ter protegido os dois em pista!! Muito mais muito obrigada mesmo ao meu namorado pelo apoio de sempre e por ter tirados as fotos mais tops do mundo!! Muito mais muito obrigada mesmo a minha mãe por ter me dado esse cavalo maravilhoso que é o Espartano!! Muito mais muito obrigada mesmo ao meu treinador Sidney Alves pelo trabalho que etá fazendo com o Espartano, fiquei muito feliz de ver a evolução dele!! Muito mais muito obrigada mesmo a toda equipe SA Quarter Horse pelo apoio que dão ao Espartano e a mim!! Muito mais muito obrigada mesmo a Guta e o Rodrigo pela torcida!! Muito mais muito obrigada mesmo a todos que torcem e torceram pelo Espartano!! Feliz de mais!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Quarta- feira coloco certinho para vocês quem foram os campeões!! Me desculpem por não conseguir colocar nesse post, mas isso fugiu do meu controle. 
  Beijos,
  Ju Conte




  



No comments:

Powered by Blogger.