Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Infelizmente, eu não consegui visitar nenhum dos meus dois amores, pois estou de repouso, já já volto ao normal. Meu coração está super apertado de saudades dos dois, amo de mais eles!! Se Deus quiser, já já estou de volta aos treinos e ir na fazenda ver meu gordinho!!


 Guardem essa data!! 4ª Mega Prova da Independência 2018!! Dias 7 e 8 de Setembro na Arena do Rodeio!! A premiação está garantida em R$30.000,00 !! Conto com a presença de todos!! Vai ser muito top!!

  E por falar em competição, nesse final de semana aconteceu a 3ª etapa do Campeonato Rodeio Minas e 4ª Super Taça na Fazenda Santa Bárbara!! Foi top!! Vou contar os resultados da categoria Feminina!!

  Na categoria Feminina, o total da premiação era de R$4.800,00 distribuídos entre os cinco primeiros lugares, além de pontuar no campeonato as 12 finalistas que foram para a final a noite. 
  Foi mega acirrada a categoria Feminina!! A diferença entre a primeira e a última classificada foi de 0,486 segundos, muito apertado!! 
  Em 5º lugar, que reside na cidade de Barretos- SP ficou a competidora Marília Cunha.
  Em 4º lugar, representante da Estância Santa Rosa, ficou a competidora Junara Bianca Rosa.
  Em 3º lugar, que fez o menor tempo da prova e da classificatória, representando SA Quarter Horse, ficou a competidora Amanda Amaral montando Hera Olena ALB, torço muito por esse conjunto!!
  Em 2º lugar, que levou a Super Taça e fez o melhor tempo da final, ficou a competidora Ana Lara Borges.
  Em 1º lugar, que está liderando no momento o campeonato, representando Prata, ficou a competidora Emannuele Ferreira.
  Parabéns a todas as meninas pelas lindas passadas!! Agora a final será dia 15/07 em Coromandel- MG!! Vai ser top!! Bora bora galera!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Se você tem um sonho, jamais desista dele!! Não será um caminho fácil, mas vai valer a pena!! Em muitos momentos, vão te desencorajar, vão te dizer que você não é capaz, mas não ouça!! Acredite nos seus sonhos!! O primeiro passo para começar a dar certo é você acreditar que vai dar certo!! Nunca desista dos seus sonhos!! Eu acredito que você é capaz!! Vai dar tudo certo!!
  Beijos,
  Ju Conte



No comments:

Powered by Blogger.