Ads Top

  Oi gente!! 
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha super correndo hoje, não deu nem tempo de tirar foto com ele. Amo de mais!! Infelizmente, ainda não consegui visitar o meu gordinho, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais!! 


 É amanhã a 2ª etapa do Campeonato Rodeio Minas em Tupaciguara-MG!! Juntamente, a prova vai valer pela Super Taça, durante a 36ª ExpoCapitu!! A premiação está top, conto com a presença de todos!! Evento 100% confirmado!! Quem precisar do regulamento, é só me avisar pelo Insta que envio para vocês!! Vejo vocês lá!!


  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre três ideias de roupas para usar em rodeios!! São looks que eu uso e amo de mais!!

  Na final, é obrigatório uso de traje completo, ou seja, camisa ou body abotoado nos punhos, calça para dentro e boné ou chapéu. A minha primeira dica de look é essa camisa jeans linda da Cutter Jeans, ela é super confortável e fica linda no corpo. Combinei ela com um jeans mais escuro, chapéu preto e bandinha de strass.

  A segunda ideia de look é esse body maravilhoso verde da Fortelev, ele é ótimo para usar em competições, porque ele não sai de dentro da calça. Coloquei ele com um jeans de cor média, cinto com strass, chapéu preto com bandinha de strass para brillhar muito!!

  A terceira ideiade look é uma camisa preta, com jeans meio termo de cor, cinto todo trabalhado no rosa e fivela prata, chapéu preto e, novamente, bandinha de strass. Eu amo camisa preta, acho muito elegante!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Amanhã vejo vocês na Expocapitu na 2º etapa do Campeonato Rodeio Minas e 3ª Super Taça!! Vai ser top!!
  Beijos,
  Ju Conte






No comments:

Powered by Blogger.