Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha ontem a tarde e treinamos!! Foi muito bom!! Estou me adaptando com meu ferinha, ele está cada vez mais obediente!! Muito obrigada ao meu treinador Sidney Alves e toda equipe SA Quarter Horse pelo trabalho maravilhoso que estão fazendo com meu Espartano!! Amo de mais esse ferinha!! Infelizmente, não consegui ainda ir ver meu gordinho, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais!! 


  Está chegando a 2ª etapa do Campeonato Rodeio Minas em Tupaciguara-MG!! Juntamente, a prova vai valer pela Super Taça, durante a 36ª ExpoCapitu!! A premiação está top, conto com a presença de todos!! 

  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre algumas coisas novas que estou testando, algumas eu ganhei e outras eu acabei comprando.


  Uma das coisas que testei e estou amando é essa pochete da Boots Horse que coloca na sela para armazenar celular, chave, dinheiro, entre outras coisas. Estou gostando muito dela!! Ela não atrapalha nem no treinamento e nem na hora de correr, ela fica abaixo do pito. Eu indico a World Horse para adquirir seus produtos, o atendimento é top e o preço também!! Insta deles: https://www.instagram.com/loja_world_horse .

  A segunda coisa que estou testando e estou gostando é dessa bota maravilhosa da marca Jácomo!! Ela é toda trabalhada no brilho, ela é mega confortável e linda!! Amei de mais!! Estou usando ela mais para sair, não tive coragem ainda de usar nos treinos, mas estou apaixonada nela!!

  Outra coisa que adquiri e estou amando é essa manta da Boots Horse, ela é levinha e não é muito grande!! Também adquiri na World Horse, super recomendo!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Conto com a presença de todos Sábado que vem na 2ª Etapa do Campeonato Rodeio Minas!! Vai ser top!!
  Beijos,
  Ju Conte








No comments:

Powered by Blogger.