Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bom com vocês? Como foram de de final de semana? Visitaram seus amores? Eu vi meu ferinha na Quinta e desde então não consegui mais ver ele, estou morrrendo de saudades!! Amo de mais!! Por conta da falta de combustível, que é por uma boa causa, não consegui ir na fazenda visitar o Iraquinho, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais!! 


   Está chegando a 2ª etapa do Campeonato Rodeio Minas em Tupaciguara-MG!! Juntamente, a prova vai valer pela Super Taça, durante a 36ª ExpoCapitu!! A premiação está top, conto com a presença de todos!!


  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre as minhas novas tees que adquiri e que gostei muito!! Essas tees maravilhosas comprei com a minha amiga Natalia Rosa!! O atendimento e o preço são diferenciados!! Adquira já a sua com ela!! Insta para contato: @natrp21, ou se preferir, é só clicar no link abaixo!! 
https://www.instagram.com/natrp21 . Adquira já a sua!!


  A primeira delas foi essa linda tee da Zenz Western, que é muito linda!! O nome dela é Taylor, ela é linda!! Ela tem esse rosto de cavalo lindo na parte da frente em rosa, na parte de cima tem duas abelhinhas com strass nelas!! É muito linda!! E têm esse xadrez com duas rosas na parte de cima também!! Muito linda!! Apaixonada nela!!


  Adquiri também essa linda tee, que se chama George, pessoalmente, ela é mais linda ainda!! O tecido dela é super diferente, é toda rosa!! Na parte escrita Western, é toda brilhante!! Ela é maravilhosa e super confortável!! Ainda não tirei fotos com ela, mas estou simplesmente apaixonada!! Ela virou a minha queridinha!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Corram e adquiram já suas peças da Zenz com a Natália!! Super indico!! 
  Beijos,
  Ju Conte











  

No comments:

Powered by Blogger.