Ads Top

Minhas preferências de traias!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Ainda não consegui ir ver nenhum dos meus dois amores, estou morrendo de saudades deles!! Amo de mais!!


  Está chegando a 2ª etapa do Campeonato Rodeio Minas em Tupaciguara-MG!! Juntamente, a prova vai valer pela Super Taça, durante a 36ª ExpoCapitu!! A premiação está top, conto com a presença de todos!! 

  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre as minhas preferências de traias em geral.

  Eu, particularmente, prefiro sela de couro do que a de neoprene, já treinei algumas vezes em selas de neoprene e não consegui me adaptar muito bem, meu pé ficou saindo do estribo e não me encaixei muito legal não.

  Em relação a manta, prefiro essas que não são de neoprene, porque as de lã costumam ser mais confortáveis e fofinhas. Outra coisa que não gosto muito, apesar de estar usando com o Espartano, é rédea aberta, prefiro rédea fechada, acho muito mais fácil para treinar. 

  Além disso, prefiro rédeas de nylon, eu acredito que elas escorregam menos do que as de couro, acho as de couro maravilhosas mas prefiro as de nylon, mas uso as duas. 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Conto com a presença de todos em Tupaciguara!! Vai ser top!! Super ansiosa para conhecer a campeã da 2ª Etapa!!
  Beijos,
  Ju Conte

 











No comments:

Powered by Blogger.