Ads Top

240 Mil Visualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha ontem de manhã!! Ele está cada dia mais lindo!! Amo de mais!! Infelizmente, eu ainda não consegui visitar o meu gordinho, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais!! 


  Nesse final de semana, no Domingo, vai acontecer ás 10:00 na Fazenda Santa Bárbara em Uberlândia-MG, uma prova de três tambores!! Vai ser top!! Os melhores tempos se classificam automaticamente para o 17º Rodeio Universitário Santa Bábara!! Conto com a presença de todos!!

  Gente!! O blog ultrapassou a marca das 240 mil visualizações!! Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder realizar esse grande sonho!! Sou muito grata por poder fazer o que eu amo!! Obrigada meu Senhor por me permitir realizar esse grande sonho!!



  Essa loira maravilhosa da 1ª foto, que é minha mãe, é uma das pessoas que ficaram na minha cabeça para criar o blog, apesar do meu medo e receio, ela falou mais de um ano na minha cabeça para eu criar. Além disso, ela sempre me apoiou com tudo na minh vida e com o blog não foi diferente!! Mãe, obrigada por ser essa mãezona que é, um exemplo de guerreira, obrigada por acreditar tanto quanto eu nos meus sonhos!! E muito obrigada por ter me dado um ser que veio de outro planeta, com certeza um presente de Deus na minha vida que é o Espartano!!
  Esse rapaz da 2ª foto também foi uma das pessoas que ficou na minha cabeça insistindo muito para que eu criasse o blog e me apoia com tudo!! O Ro, depois que criei o blog, se tornou várias coisas além de namorado: fotógrafo, coach, ajuda com as postagens, treinador por uma época, conselheiro em todos os momentos!! Mor, obrigada por ser esse namorado que você é, obrigada por estar ao meu lado me apoiando e puxando minha orelha quando é necessario!! 
  Esse homem da 3ª foto é o meu pai, mais conhecido como chefinho. Ele não entende minha paixão louca por cavalos, achava que era fase (no momento, já faz pelo menos uns 10 anos que treino com cavalos), mas viu que não era e passou a me apoiar!! Pai, obrigada por ser quem você é e muito obrigada por ter me dado um dos melhores presentes do mundo que é um presente de Deus na minha vida: o Iraque!!

  Falar sobre ele é falar do meu xodózinho que morro de ciúmes!! Um presente de Deus na minha vida!! O Iraque é aquele cavalo doidinho, mas que tem o coração gigante, é super leal e companheiro!! A como eu sinto falta de treinar, de competir com meu gordinho!! Nós nos conhecemos há uns 5 anos mais ou menos, o Iraque era super enjoado na época, garanhão bem garanhão mesmo. E então, em 2014 ganhei ele de presente e começamos nosss jornada!! Foram diversas competições, incluindo duas vezes em Barretos, foram muitos treinos-cronometrados e treinos!! O Iraque era super esquentado, era difícil de treinar com ele, dava trabalho de mais mas eu amava de paixão!! Infelizmente, em 2016, o meu gordinho sofreu uma lesão na pinça traseira e tive que aposentar ele. Hoje ele vive solto nos pastos da fazenda, a vida que ele sempre quiz!! Iraque, você é meu eterno campeão!! Eu te amo de mais meu gordinho!!

  Falar sobre o Espartano é falar sobre o meu xodóxinho que é um presente de Deus na minha vida!! Quando conheci esse ferinha, ele era pequeno ainda, mas senti uma paz grande no coração com ele!! Ele é o meu tão sonhado Quarto de Milha registrado, desde que comecei a conhecer mais sobre os três tambores, queria um QM. O Espartano é o meu Super Pônei, comecei a treinar com ele faz pouco tempo, é muito diferente do que estava acostumada, potros são um pouco diferentes de cavalos prontos mas se Deus quiser, já já estou me entendendo com ele!! O Super Pônei é diferente de todos os cavalos que já conheci, ele é muito inteligente e amoroso, ama participar das conversas e ama receber atenção!! Ama futricar nas coisas, ama rolar na lama, ama açúcar e é o meu nenenzinho!! Hoje ele está em treinamento com o time SA Quarter Horse que está fazendo um trabalho maravilhoso com ele!! Ele é meu futuro companheiro de provas, só peço a Deus que nos proteja muito!! Espartano eu te amo de mais!!

  Queria agradecer ao meus amigos e familiares que, alguns morando pertinho e outros longe, estão sempre me apoiando e acreditam muito no meu trabalho!! Obrigada também ao Rafael pelos designs tops do blog, obrigada!! Muito obrigada aos meus parceiros Casa dos Bordados e World Of Horses por confiarem no meu trabalho!!

  E, principalmente, muito obrigada a cada um de vocês que leêm os posts, que me acompanham desde o início e fazem desse sonho uma realidade!! Muito obrigada por cada visualização, por cada mensagem, por cada comentário!! O blog só tem sentido se as pessoas visualizam, então muito obrigada de coração!! Que o Papai do Céu abençoe todos vocês!! Não tem como eu agradecer vocês, nada chegaria nem perto de tudo que vocês fizeram por mim!! Se Deus quiser, é só o início!! E que venham mais e mais visualizações se Deus quiser!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Mais uma vez muito obrigada a cada um que faz parte desse grande sonho!! Conto com a presença de todos na prova de Domingo!! Vai ser top!!
  Beijos,
  Ju Conte







No comments:

Powered by Blogger.