Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha ontem e ele competiu novamente!! No post de hoje vou contar para vocês como foi!! Amo de mais esse Espartano!! Infelizmente, não consegui visitar meu gordinho na fazenda, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais!! 


  Antes de comentar sobre a competição, nesse final de semana, no Domingo, vai acontecer ás 10:00 na Fazenda Santa Bárbara em Uberlândia-MG, uma prova de três tambores!! Conto com a participação de todos!! Vai ser top!!

  Bom, vamos falar sobre a 2ª Etapa do Campeonato ACC. O meu Espartano competiu em duas categorias com meu treinador: Test Horse e GP ABQM. O Test Horse é uma categoria que não é oficializada, muitos usam ela para empistar o cavalo. Nessa categoria, o Espartano não foi muito bem, ele se distraiu com os cartazes que estavam na pista, mas faz parte da viagem.




  Porém, na categoria GP ABQM a passada foi boa!! Os dois ficaram em 4º lugar de 8 pessoas na categoria!! Fiquei tão feliz!! Aos poucos meu ferinha vai firmando!! Pedi tanto a Deus que protegesse os dois em pista e Ele me presenteia com um 4º lugar!! Não tem palavras para descrever o quanto fiquei e ainda estou feliz!! Muito mais muito obrigada meu Deus por toda proteção e pelas bençãos dessa prova!! Muito mais muito obrigada mesmo a minha mãe que vive esse sonho junto comigo e que me deu esse ferinha mais lindo que é o Espartano!! Muito mais muito obrigada mesmo ao meu namorado por sempre estar ao meu lado em todos os momentos, me apoiar tanto em meus sonhos, por tirar as fotos mais maravilhosas!! Muito mais muito obrigada mesmo ao meu treinador Sidney Alves pelo trabalho maravilhsoo que está fazendo com o Espartano!! Aos poucos ele vai firmando!! Muito mais muito obrigada mesmo a toda equipe SA Quarter Horse pelo apoio de sempre!! Muito mais muito obrigada mesmo a Sté, Nat e Ana por torcerem pelo meu ferinha!! Muito mais muito obrigada mesmo a todos que torcem pelo meu ferinha!! Muito feliz!! Se Deus quiser, é só o início!!

  O time CT SA Quarter Horse brilou muito nessa prova!! Na Categoria Feminina, a competidora Amanda Amaral montando Hera Olena se consagrou vice campeã nas categorias Feminina e Amador Principiante!!
  Na categoria Iniciante, a competidora Gabriela Sorna foi a campeã montando Power Magic PL!! Na categoria GP ABQM, o conjunto se classificou em 3º lugar e na categoria Jovem se consagraram vice-campeãs!!
  Parabéns a todos do time CT SA Quarter Horse pelos resultados maravilhosos do final de semana!! Muito merecido!! 

  A Associação dos Cavaleiros do Camaru agradece a todos pela presença na prova!! Foram lindas as passadas!! Contamos com a presença de todos na Grande Final!! Para conferir os resultados das categorias oficializadas pela ABQM, é só acessar: https://seqm.com.br/Pages/MenuPages/EventoAoVivoC.aspx?ID=SqsqrcqcFI5ygHgeEMhjJhoEaCU5Tqr4k3GwMfviSZU=

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou muito feliz com os resultados do final de semana!! Mais uma vez muito obrigada a cada um que faz parte desse grande sonho!! Só peço a Deus que continue protegendo meu ferinha!! Se Deus quiser, vai dar tudo certo!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.