Ads Top

Resultados da 1ª Etapa Rodeio Minas, da ANTT em Bragança Paulista e da 4º Etapa do Campeonato Barretos!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Como eu havia dito no post anterior, iria ter surpresa nesse post: eu tirei algumas fotos mais profissionais com o meu Iraque!! Tinha muita gente falando que eu não dava mais atenção para ele, muito pelo contrário: continuo amando meu Iraquinho do mesmo jeito!! Aproveitei que no Sábado não tinha nada marcado e fiz tipo um book com ele!! Quem tirou as fotos foi o meu namorado e ficaram maravilhosas!! Eu amei!! Amo de mais esse gordinho!! Hoje aproveitei que tinha um horário livre a tarde e fui visitar o meu Espartano!! Amo de mais esse ferinha!!


  Bom gente, nesse final de semana aconteceram muitas provas!! Vou falar um pouquinho de algumas delas!!

  Nesse Domingo, dia 08 de Abril aconteceu a 1ª Etapa do Campeonato Rodeio de Minas em Patrocínio-MG e foi bem acirrada a final!! As meninas arrasaram nas passadas!! A campeã foi a Junara Bianka com a somatória de tempos de 29’682 segundos!! 
  Em 2º lugar, representante do time SA Quarter Horse, ficou a competidora Amanda Amaral montando Hera Olena ALB com a somatória de tempos de 29’952 segundos!! Parabéns ao conjunto que vem se destacando em várias provas!!  
  Em 3º lugar, ficou a competidora Emanuelle Ferreira com a somatória de tempos de 29’955 segundos!!
  Em 4º lugar, ficou a competidora Luciana Rodrigues com a somatória de tempos de 30’455 segundos!!
  Em 5º lugar, ficou a competidora Andreza Martins com a somatória de tempos de 30’495 segundos!!

  E nesse final de semana, dos dias 6 a 8 de Abril, em Bragança Paulista- SP, aconteceu a 5ª Etapa da Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT) e foi super acirrada a final também!! Na feminina, quem levou a melhor foi a competidora Fatiana Ferreira montando Exclusive Moon!! Na categoria Mirim, quem levou a melhor foi a competidora Maria Eduarda Cardoso montando Little Claire HDN!! Parabéns a todas as competidoras pelas lindas passadas!! Os resultados gerais podem ser acessados no site do SGP Sistema: http://sgpsistema.com/?page=mainres&evt=1989

  Esse final de semana aconteceu um dos melhores campeonatos do Brasil, o Campeonato Barretos!! Aconteceu nos dias 7 e 8 de Abril, na Hípica do Parque do Peão!! Tiveram 639 inscrições no evento e 281 animais dentro do parque!! A premiação distribuída foi de R$36500,00 reais!! O melhor tempo da prova foi do competidor Paulo Agusto Cavalheiro Júnior na categoria Aberta Júnior montando Blacksmith Fame BG com o tempo de 17’300 segundos!! Quem levou a melhor na categoria mais acirrada que é a Feminina, foi a competidora Fernanda Cavalheiro montando Myfamous Made BG com o tempo de 17’731 segundos!! Para conferir os resultados de todas as categorias é só acessar o site do SGP Sistema: http://sgpsistema.com/?page=mainres&evt=1816

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Super ansiosa para poder voltar a competir e a treinar!! Já já estou de volta nos treinos e nas competições!!
  Beijos,
  Ju Conte



No comments:

Powered by Blogger.