Ads Top

Mais um pouquinho sobre a história do Espartano!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi meu Espartano hoje!! Meu treinador montou nele e fiquei lá assistindo!! Muito mais muito obrigada mesmo a toda equipe SA Quarter Horse pelo trabalho maravilhoso que estão fazendo com meu ferinha!! Ele está cada dia melhor!! Amo de mais esse Espartano!! Infelizmente, ainda não consegui visitar o meu gordinho na fazenda, já estou morrendo de saudades dele!! Eu amo de mais esse Iraque!!


  Bom gente, hoje vou contar um pouquinho mais sobre o Espartano.

  Para os que não sabem, o meu ferinha é Quarto de Milha PO e o nome dele é Espartano Shady Bar. Meu sonho desde que comecei a correr três tambores era ter um cavalo Quarto de Milha registrado na ABQM. E pedia muito a Deus que me concedesse um cavalo que fosse muito lindo, forte e que fosse registrado na ABQM. 

  Quando conheci o Espartano, ele, teoricamente, não podia ser registrado, o motivo é que a mãe dele havia falecido há alguns anos atrás e não sabíamos se existia o exame de DNA da Peppy. Porém, um dia me liga os antigos donos me contando que havia possibilidade sim dele ser registrado!! Fiquei muito emocionada, pois para mim já bastava ele ser Quarto de Milha e Deus me presenteou com ele e um registro!! Estava finalmente realizando meu grande sonho de ter um Quarto de Milha registrado!! Na hora, eu simplesmente não acreditava!! Só agradecia a Deus por ter ouvido tanto minhas orações!! 

  O pai do Espartano é o Ef Golden Shady, filho do Ef Shady Brown, que é um fenômeno nos três tambores,  possui 20 pontos e meio na ABQM, ele corre três tambores e ele é lindo!! O avó do Golden é o Shady Leo, que é um dos garanhões mais renomados até hoje!! A cor do pai do Espartano é Baio Amarilho, ele brilha no sol!! É um garanhão tranquilo e quando a pessoa que está em cima acerta a passada, dá tempo bom!! 
  A mãe do meu ferinha é a Peppy Bar Lena, que é fechada no trabalho, ela era Zaina, uma das minhas pelagens favoritas, o papel dela é muito bom para quem mexe com modalidades que envolvem boi!! Ela era um doce em forma de égua, todos que a conheciam falam que ela era muito amorosa!!

  No processo, aconteceu um problema em que tivemos muita dificuldade em resolver, mas depois de muito tempo e trabalho, finalmente conseguimos resolver!! Ainda estou sem acreditar!! Muito obrigada meu Deus por ter ouvido cada oração minha e ter me dado muito mais do que sempre pedi!! Muito obrigada a minha mãe por ter me dado esse presente maravilhoso que é o Espartano!! Muito obrigada ao meu namorado que sempre esteve ao meu lado me ajudando, principalmente nesse processo!! Muito obrigada aos antigos donos Reginaldo, Natália e Maria Augusta por terem me vendido esse ser maravilhoso que é o Espartano!! Muito obrigada a Paula, que é a veterinária responsável por tudo ter dado certo, que lutou muito para que tudo desse certo!! Gratidão de mais!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Se você têm um sonho, lute todos os dias por ele!! Não vai ser um caminho fácil, mas vai valer a pena!! Ninguém nasce sabendo tudo, aprender nem sempre é fácil mas não desista!! Deus só coloca em nossos corações sonhos que são possíveis de serem realizados!! Quanto mais perto do topo da montanha, mais rarefeito é o ar!! Então nunca desista!! Persista naquilo que você acredita!!
  Beijos,
  Ju Conte








No comments:

Powered by Blogger.