Ads Top

230 Mil Visualizações!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Amanhã, se tudo der certo, eu vou visitar meu gordinho na fazenda!! Estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse Iraque!! Vi meu ferinha na Quarta!! Já estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse Espartano!! 


  Gente!! O blog ultrapassou a marca das 230 mil visualizações!! Obrigada meu Deus pela oportunidade de estar realizando esse grande sonho!! Obrigada Senhor por não ter me deixado desistir nos momentos mais difíceis!! 



  Eu queria agradecer de coração a essa loira maravilhosa que está na primeira foto, que é minha mãe!! Ela sempre me apoiou em todos os meus sonhos, nunca mediu esforços para que tudo desse certo, sempre fez de tudo por mim e pela minha irmã, é um exemplo de mulher guerreira!! E, ainda por cima, me deu esse ferinha maravilhoso que é o Espartano!! Gratidão de mais por ter ela ao meu lado!!
  Eu queria agradecer de coração esse rapaz da segunda foto, que estamos juntos há mais de três anos e nesse tempo todo sempre está ao meu lado lutando junto comigo pelos meus sonhos, que não me deixa desistir de jeito nenhum, que faz de tudo por mim e por esse blog, que me ajuda com meus dois amores: o Espartano e o Iraque!! Gratidão de mais por ter ele ao meu lado!!
  Eu queria agradecer a esse homem da terceira foto, que é o meu pai. Ele não entende essa paixão louca por cavalos, mas me ensinou a batalhar por aquilo que acredito e me deu o gordinho mais maravilhoso do mundo: o Iraque!!

  Queria agradecer a todos os familiares e amigos, alguns morando muito pertinho de mim, outros moram a milhares de quilômetros, mas sempre estão ao meu lado e acreditam no meu trabalho!! Também queria agradecer ao Rafael, que faz todos os designs tops do blog, muito obrigada!!





  Ele foi um dos motivos disso tudo começar!! Iraque, o meu cavalo árabe doido que fazia três tambores!! Desde que comecei a treinar, eu criei uma paixão inexplicável por esse raça que é o Puro Sangue Árabe!! O gordinho dentro das pistas era algo fora de base, ele era o cavalo mais diferente de todos!! Ele corria com o coração!! Treinamos juntos por quase 3 anos!! Ele me faz um bem fora de série!! Ao lado dele, realizei um grande sonho de correr em Barretos!! Corremos duas vezes lá e foi incrível!! Corremos muitas provas juntos e eu amava treinar com ele!! Até que, em Setembro de 2016, tive que aposentar ele depois dele ter lesionado a pinça traseira e hoje ele vive solto nos pastos da fazenda!! Meu eterno campeão!!





  O tão sonhado Quarto de Milha registrado, o famoso Espartano Shady Bar!! Depois que comecei a correr três tambores e conheci mais sobre o esporte, surgiu um sonho: ter um Quarto de Milha puro!! E então, depois de muitas lutas, finalmente, ganhei o Espartano!! Ele é diferente de todos os outros cavalos que já conheci, temos muito amor um pelo outro!! Só peço a Deus que nos proteja nessa nova etapa que está se iniciando!! Ele faz parte do time do BJC!! Amo de mais esse ferinha!!

  E, principalmente, quero agradecer de coração a cada um de vocês que acompanha o blog, que tiram um tempo de vocês pra lerem os posts, por me mandarem mensagens de apoio, de fazerem desse sonho uma realidade, muito obrigada de coração a cada um de vocês!! Que Deus retribua tudo em dobro!! Muito obrigada mesmo!! Gratidão de mais!! E que venham mais e mais visualizações se Deus quiser!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Mais uma vez, muito obrigada a cada um que faz parte desse grande sonho!! Muito feliz por mais essa conquista!!
  Beijos,
  Ju Conte




 






No comments:

Powered by Blogger.