Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Não consegui visitar os meus dois amores nesse final de semana, estou morrendo de saudades dos dois!! Amo de mais!! Esse final de semana vi uma princesinha linda que amo de paixão que é a dona Olena!! Ela está cada dia mais linda!! Amo de mais essa princesa que é de propriedade da minha amiga Stéphanie, ela é maravilhosa!! Não fiz três tambores, nós só passeamos na estrada e foi maravilhoso!! 



 Gente!! Hoje começou o 28° Congresso Brasileiro ABQM em Avaré-SP. Infelizmente, não terá como eu ir, mas vou acompanhar pela internet tudo que está acontecendo lá!! Os três tambores começam dia 24/04 com a categoria GP ABQM!! Para ver os horários certinhos, é só observar a imagem a baixo.

  Bom gente, atendendo pedidos dos seguidores, o post de hoje vai ser sobre tamanhos de selas e tipos de selas de três tambores.


  Bom, existem dois tipos de selas: a de neoprene, que é da primeira foto, e a de couro. A sela de neoprene é mais leve do que a de couro, costuma ser mais barata, porém, costumam durar menos do que as de couro. Elas são bem confortáveis, enquanto você está montando, você não escorrega. 
  Por outro lado, as selas de couro são mais pesadas, mas costumam durar mais do que as de neoprene. Podem ser cheias de detalhes ou mais simples. Além de serem mais pesadas, geralmente tem a vida util maior. Em alguns casos, a sela de couro costuma escorregar para a pessoa que está montando. 

  As selas possuem tamanhos diferentes, são medidas em polegadas, sendo medido do início do assento até o final do mesmo. Para encontrar o tamanho que é bom para você, você pode usar a tabela acima para escolher, mas é bom levar em consideração se você gosta de sela mais larga ou mais apertada, por exemplo. O método mais indicado é o 1º, que é a medida do quadril em centímetros.

  Eu, particularmente, gosto da sela de couro para treinos e a de neoprene para competir. Como não tenho condição de ter as duas, eu preferi ter a de couro por conta da durabilidade, mas pretendo futuramente ter uma de neoprene. Isso é minha opinião pessoal, mas cada um tem a sua.

  Bom gente, espero que o post tenha ajudado. Se tiverem mais sugestões, mandem via direct que vou atende-las!! Vai ser top!!
  Beijos,
  Ju Conte


 





No comments:

Powered by Blogger.