Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha hoje!! Treinei com ele e foi maravilhoso!! Amo de mais esse Espartano!! Depois de mais de um mês e meio, hoje voltei a treinar!! Infeizmente, não tirei foto nenhuma. O Espartano está cada dia mais lindo e melhor!! Agora é pegar o jeito dele e treinar muito!! Muito obrigada ao meu treinador Sidney pelo trabalho maravilhoso que está fazendo com o Espartano!! Muito obrigada a toda equipe SA Quarter Horse pelo trabalho maravilhoso que estão fazendo com o meu ferinha!! Infelizmente, ainda não consegui ir ver o meu gordinho na fazenda, estou morrendo de saudades dele já!! Amo de mais esse Iraque!!


  Está chegando a prova ABCZ Equishow em Uberaba- MG, prova oficializada pela ABQM e pela ABCPaint!! As inscrições serão feitas pelo SGP Sistema!! Dia 4 de Maio na Fazenda ABCZ!! Não fiquem de fora!! Conto com a presença de todos!!

  Gente!! Ontem aconteceu um marco na minha história com os três tambores e com os cavalos: o registro do meu Espartano chegou lá em casa!! Eu ainda não estou acreditando ainda!!

  Desde que comecei a entender mais sobre o esporte e a competir três tambores, sonhava em ter um cavalo Quarto de Milha registrado na ABQM, mas para mim sempre foi um sonho que era muito fora da realidade, que achava que só conseguiria realizar muito futuramente, quando estivesse trabalhando. Mas todos os dias orava a Deus e pedia um cavalo Quarto de Milha. 

  E então, como eu já disse em posts anteriores, na minha casa, nós estávamos passando por uma dificuldade financeira muito grande e o Iraque já estava morando na fazenda, então eu pensei em desistir de tudo, porque achava que não era para mim, que nunca ia dar certo e que era impossível de eu conseguir o meu tão sonhado cavalo Quarto de Milha. Mas Deus ouviu minhas orações e dois amigos meus colocaram esse ser maravilhoso a venda que é o Espartano, e, com muito custo, minha mãe conseguiu comprar ele para mim!! Muito mais muito obrigada mesmo Deus por ter ouvido cada uma das minhas orações e ter me dado muito mais do que eu sempre pedi!! Muito mais muito obrigada mesmo a minha mãe que fez de tudo para que eu conseguisse ter o Espartano e ao meu namorado que nunca me deixou desistir!! Muito mais muito obrigada mesmo a Maria Agusta e ao Reginaldo por terem me vendido o Espartano, ele é especial de mais!! 

  E então, depois de alguns meses veio a notícia de que seria possível o registro do Espartano, na hora eu simplesmente não acreditava!! Agradeci e ainda agradeço tanto a Deus!! Quem foi a responsável pelo registro do Espartano foi a Paula Caroline, muito obrigada por tudo que fez por esse rapaz!! E ontem, finalmente, chegou na minha casa o registro do Espartano!! Feliz de mais!!

  Gente, se você tem um sonho, não desista dele por nada!! Vai valer muito a pena!! Vão ter dias em que você vai querer largar o sonho, mas não desistam!! Não estou dizendo que vai ser fácil, mas não pare de lutar por esse sonho!! Deus só coloca nos nossos corações sonhos que são possíveis de se realizar!! Então lute todos os dias por aquilo que você acredita!! Vai valer muito a pena!! Eu acredito que vocês são capazes!! Acreditem em vocês mesmos!!
  Beijos,
  Ju Conte







2 comments:

  1. Coisa de Deus, coisa maravilhosa! Espartano era pra ser seu Ju! Bjs

    ReplyDelete

Powered by Blogger.