Ads Top

As principais diferenças entre rodeios e provas oficializadas!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Eu vi meu ferinha na Segunda, igual eu falei no post anterior, fomos chipar ele. Já estou com saudades dele!! Amo de mais esse Espartano!! Infelizmente, ainda não consegui ver o meu gordinho, já estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse Iraque!!

  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre as principais diferenças entre provas oficializadas e rodeios.

  Bom, a diferença que é mais notada pelos competidores é o tamanho da pista. Nas provas oficializadas, a pista tem um tamanho exato, são maiores do que as de rodeio, mas, geralmente, são pistas fixas. Na foto, é demonstrado a medida que a pista deve ter em tamanho oficial. Por outro lado, as pistas de rodeio são menores, dando tempos menores consequentemente. Outro ponto é de que muitas pistas de rodeio são montadas, mas isso não quer dizer que são piores, já corri em pista de rodeio que foi montada que era muito melhor do que muitas pistas fixas. 

  Outra diferença é que, geralmente nos rodeios, têm uma classificatória que acontece na manhã ou tarde, e dessa classificatória são classificadas os 10 ou 15 tempos mais baixos, em que correrão novamente a noite. A vencedora sai a partir da soma dos tempos da manhã com a noite. Na final, as meninas costumam usar chapéu ao invés de boné.

  Nas provas oficializadas, é obrigatório o uso de camisa abotoada até os punhos, camisa por dentro da calça jeans e uso obrigatório de boné ou chapéu. Em alguns rodeios, na classificatória, muitas vezes não é obrigatório o uso de traje completo, apenas uso de boné ou chapéu e somente na parte da noite é obrigatório o uso do traje completo.  

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Está chegando o Congresso da ABQM!! Quem vai?? Infelizmente, não vou conseguir ir dessa vez, vou estar tendo provas na faculdade, eu queria muito ir!! Vai ser top!! Vou acompanhar pela internet o máximo que eu conseguir!! 
  Beijos,
  Ju Conte




No comments:

Powered by Blogger.