Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha no Sábado e ele participou da primeira prova dele!! Vou contar tudinho para vocês!! Amo de mais esse Espartano!! Infelizmente, não consegui ir na fazenda visitar o Iraque e estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais!!


  Bom gente, como eu já havia dito anteriormente, nesse final de semana iria acontecer o 2º Tambor Solidário, em que toda a renda arrecadada seria doada ao Hospital de Câncer de Uberlândia. E foi top!! Espartano participou da primeira prova da vida dele!! Estou tão orgulhosa e feliz!!




  O meu treinador Sidney Alves está fazendo um trabalho maravilhoso com o Espartano!! Na primeira passada do conjunto, a fotocélula não travou e foi uma passada boa!! Na hora, eu não acreditei, porque queria muito saber qual ia ser o tempo!! Espartano nunca tinha ido em uma competição antes, com som alto, muito cavalo, muita gente e tudo mais mas ele se comportou bem, não fez bagunça do tipo querer morder ou dar coice em alguém, se manteve muito calmo o tempo todo. 



  Então, depois do Test Horse, o conjunto correu o GP ABQM. Quando os dois entraram na pista, tive a sensação que ia ser a melhor passada dos dois!! Eu pedi a Deus que protegesse os dois. E então, o primeiro tambor eles viraram bem e instantaneamente eu já comecei a pular de alegria!! Mas, como havia chovido muito na Sexta e por mais que não pareça, estava escorregadio o segundo tambor, e então logo depois dessa foto, na hora em que iam sair do tambor, o Espartano escorregou e caiu, mas nenhum dos dois se machucou, graças a Deus. Mas mesmo assim eu fiquei feliz!! Ver o meu ferinha correndo já me deixa muito feliz de coração!! Eu acredito muito que tudo tem um propósito de Deus, então não era para ser, mas está tudo bem!! O mais importante de tudo é que nem o Sidney e nem o Espartano se machucaram!! Muito mais muito obrigada mesmo Sidney pelo trabalho maravilhoso que você está fazendo com meu ferinha!! Não tem palavras para descrever o tanto que estou feliz de ver o Espartano correndo!! Tenho certeza de que estão no caminho certo!! Tudo no tempo de Deus!! Muito feliz!!

  Na categoria Test Horse, em 3º lugar ficou o competidor Anero Neto montando Mimas Royal FHP com o tempo de 18’517 segundos.
  Em 2º lugar, ficou o competidor João Paulo Ferreira da Silva montando Top Six HDA com o tempo de 18’119 segundos.
  Em 1º lugar, ficou a competidora Maiara Oliveira Alves montando Mentor Pep com o tempo de 17’771 segundos.
  Parabéns a todos os competidores pelas lindas passadas!! 

  Na categoria GP ABQM, em 3º lugar ficou o competidor Rodrigo Ferreira Rodrigues montando Dontplaywithguns com o tempo de 17’649 segundos.
  Em 2º lugar, ficou a competidora Marilia Siqueira Paiva Cunha montando Chelly Spot Free com o tempo de 17’429 segundos.
  Em 1º lugar, ficou o competidor João Paulo Ferreira da Silva montando Dayson Dash HDA com o tempo de 17’365 segundos.
  Parabéns a todos os competidores pelas lindas passadas!! 

  Na categoria Profissional Light, em 3º lugar, ficou o competidor Renato Donizete Moreno montando My Doc Jay com o tempo de 19’961 segundos.
  Em 2º lugar, ficou o competidor Aero Neto montando Mimas Royal FHP com o tempo de 18’430 segundos.
  Em 1º lugar ficou o competidor Adão Ferreira da Silva montanto Estelar Second com o tempo de 17’458 segundos.
  Parabéns a todos os competidores pelas lindas passadas!! 

  Na categoria Amador, em 3º lugar ficou a competidora Ana Flavia Freitas Oliveira montando Paschoal com o tempo de 18’129 segundos.
  Em 2º e 1º lugar, ficou o competidor Rodrigo Ferreira Rodrigues montando, respectivamente, Smooth Fly Jazzy com o tempo de 18’064 segundos e Dontplaywithguns com o tempo de 17’567 segundos.
  Parabéns a todos os competidores pelas lindas passadas!! 

  Na categoria Feminino, o 3º e o 1º lugares, ficou a competidora Maiara Oliveira Alves montando, respectivamente, Tyna Cutter com o tempo de 17’554 segundos e Mentor Pep com o tempo de 17’484 segundos.
  Em 2º lugar ficou a competidora Emanuelle Ferreira Silva montando Firme Brown com o tempo de 17’536 segundos.
  Parabéns a todas as competidoras pelas lindas passadas!! 

  Na categoria Jovem Unificado, em 3º lugar ficou a competidora Lara Godoy Rezende montando Surf Success com o tempo de 18’636 segundos.
  Em 2º lugae, ficou a competidora Milena Martins Ferreira montando Malbec Trouble Delta com o tempo de 18’526 segundos.
  Em 1º lugar, ficou a competidora Giovana Vitoria de Almeida montando Comanche Blue Boy com o tempo de 18’480 segundos.
  Parabéns a todos os competidores pelas lindas passadas!! 

  Na categoria Iniciante, em 3º lugar ficou o competidor João Victor Machado de Aguiar montando Victory Gamay H2 com o tempo de 18’997 segundos.
  Em 2º lugar, representando SA Quarter Horse, ficou a competidora Gabriella Martins Sorna montando Power Magic PL com o tempo de 18’782 segundos.
  Em 1º lugar, ficou a competidora Larissa Nunes da Silva montando Estelar Second com o tempo de 17’946 segundos.
  Parabéns a todos os competidores pelas lindas passadas!! 
  Na categoria Amador Principiante, em 3º lugar, ficou o competidor Rafael Ferreira Rodrigues montando Dashley Sissy a Play com o tempo de 19’113 segundos. 
  Em 2º lugar ficou a competidora Karla Borges Ratelli Rocha montando Royal Quick Bee BCM com o tempo de 17’882 segundos.
  Em 1º lugar, representando SA Quarter Horse, ficou a competidora Amanda Amaral Silva montando Hera Olena ALB com o tempo de 17’356 segundos.
  Parabéns a todos os competidores pelas lindas passadas!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Para conferir a lista completa com todos os resultados do 2º Tambor Solidário, é só acessar: http://sgpsistema.com/?page=mainres&evt=1962 . Estou muito feliz de ter visto o meu ferinha correr!! Muito obrigada a todo mundo que torce por ele e por mim!! Mega feliz!!
  Beijos,
  Ju Conte







No comments:

Powered by Blogger.